Como é trabalhar na Do Up English for Life?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa pra se trabalhar, mas se tratando de uma escola de ingles poderia ter maior flexibilidade.

Professor

Caxias do Sul, RS

Prós: Estabilidade: A escola trabalha com horários fixos para os professores e a escola oferece liberdade em alguns aspectos, como a preparação das aulas.

Contras: Falta de liberdade em alguns aspectos como a utilização do horário na escola e a cultura da empresa poderia ser melhor, se tratando de uma escola de idiomas.

No geral, é um ambiente confortável de se trabalhar.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Guarapari, ES

Prós: Horários flexíveis. Boa estrutura pedagógica. Ambiente confortável. Boa metodologia de ensino.

Contras: Professores às vezes sobrecarregados.

Um pouco de cada coisa

Treinee

Rio das Ostras, RJ

Prós: O modo que a empresa trabalha é de agradar! O gerente ( pelo menos o meu ) e motivador e não deixa a gente desistir! Mostra que pra alcançar o objetivo só precisa de nós mesmo!

Contras: O que não gosto muito na empresa na qual eu trabalho e que não da vale-alimentação e o horário acho que é meio pesado, muitas horas de trabalho

Conselhos para presidência: Na qual eu trabalho não precisa mudar muito, há não ser alguns funcionários que se acham melhor que os outros!

Do Up English for Life