Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DNV GL

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na DNV GL

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DNV GL.

Entrevista: Seria, comprometida com o funcionario, excelentes beneficios, o feedback recebido foi alem do padrao. Gostaria muito de ter sido selecionado, pois acho que seria uma boa oportunidade de desenvolvimento de carreira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se alguem da minha empresa atual fosse contatado para pedirem referencias, o que diria?
    R: Acho que a sinceridade é o melhor e usei alguns feedbacks que na havja recebido.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Comércio Exterior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DNV GL, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Difícil. Era uma prova extremamente complicada. Lembro que praticamente todos terminaram no tempo limite e reclamaram muito da dificuldade. Não deram retorno.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DNV GL, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi em geral um processo bem rápido. Do dia que me ligaram já agendaram para a mesma semana. Tiveram perguntas objetivas e já explicaram as necessidade da área que eu estava me candidatando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algumas perguntas pessoais e se já tive experiência na área
    R: Respondi as pessoais e disse que ainda não tinha experiência

Negociação: Não negociei salário. O cargo era de estagiário.

Entrevista de emprego para Gestor Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa DNV GL, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Processo lento e confuso. Candidato aplicou para uma vaga e foi oferecida outra devido o bom background. Empresa possuir bons processos Globais porem localmente não são respeitados, principalmente GSS.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas basicas de RH e solicitação de testes online. Entrevista em Ingles demonstrando bom nivel de governança e maturidade nas interações internacionais.
    R: Respostas objetivas porem os candidatos ja estavam escolhidos pois existe uma rejeição grande a gestora Financeira e RH. Agenda puramente obrigatoria, porem foram surpreendidos com bom perfil e apresentaram proposta que não se confirmou ao longo da estada na empresa.

Negociação: Não havia muita margem para negociação e foi adicionado R$ 300 no salario oferecido. Empresa conhecida por salarios defasados e avaliações desestruturadas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa DNV GL, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Simples e rápido. Consistiu em uma entrevista com o RH, uma redação em Inglês e uma entrevista com os gerentes do setor da vaga. Todas as entrevistas foram individuais e o resultado saiu em menos de 2 semanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista em Inglês pedindo pra você se descrever e contar as suas experiências.
    R: Descrevi minhas experiências de forma bem sucinta e rápida.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa DNV GL.

Entrevista: Muito rápido e dinâmico, sem enrolação ou perguntas gerais demais. Focam muito em saber inglês, mas entendem que o funcionário pode aprender ao longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu lidava bem com trabalhos metodicos
    R: Sim

DNV GL