Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DNV GL

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Nao tenho maiores detalhes mas o feedback é bastante positivo, nao so sobre esse beneficio, mas sobre os demais.

Plano de Saúde 1 avaliação

Como nao disse, nao tenho maiores detalhes sobre isso e acho que o Love Mondays nao deveria restringir tanto o acesso assim.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista de Recursos - Rio de Janeiro, RJ

Nao tenho muitos detalhes a respeito dos beneficios (alem do padrao aue conheço e que é bom) e valores da empresa pois nao avancei tanto no processo para dar maiores detalhes sobre isso.

Gerente - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale refeição, horário flexivel, bom clima organizacional, excelente plano de saúd e odontológico. Boas possibilidade de carreira internacional.

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior - São Paulo, SP

Acima da media do mercado, compensa o salário. O melhor benefício é o plano de saúde, aplicado igualitariamente a todos os funcionários (Sul America Executivo).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Oportunidades internacionais
  • Subsídio para cursos