Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DNV GL?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.63
  • Qualidade de vida
    4.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Bom para aprendizado.

    Analista Financeiro Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo à qualificação e desenvolvimento dos funcionários com base em novas responsabilidades que são passadas pelos gerentes.

    Contras: A toda mudança de gerência, mudam-se os planos: A empresa parece não conseguir ligar sua estratégia com um plano mais operacional. Além disto, de 2013 para cá foram cortados muitos benefícios e a empresa sempre foi conhecida por pagar um salário abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Creio que a empresa deveria pensar em melhorar os salários, pois acaba perdendo bons funcionários para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estagiário de Engenharia

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário bastante flexível, equipe muito solícita e possibilidade de muito aprendizado. Cultura que busca sempre inovar, trazer novas soluções para o cliente e ambiente open space, o que deixa os gerentes e engenheiros mais experientes sempre acessíveis. Fácil comunicação e acesso às diferentes áreas

    Contras: Vale refeição insuficiente para almoço, um pouco burocrática para implementação de novas idéias. Difícil efetivação para estagiários, levando em consideração o momento atual da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe muito amigavel, ambiente muito agradavel no predio novo. Ambiente aberto e arejado. Cafe liberado! E oferecem areas reservadas para falar ao telefone.

    Contras: as tarefas do estagiario deveriam ser mais dinamicas. Aprende-se pouco sobre outras areas de atuacao. Beneficios como refeicao deveriam ser maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário atrativo, inúmeros benefícios e colaboradores flexíveis. ótima empresa para ter seu primeiro estagio na área de engenharia e ganhar experiência.

    Contras: Vida um pouco corrida ao se trabalhar como engenheiro pois estará sempre em cidades diferentes, viaja bastante. Algumas vezes o estágio fica meio ocioso.

    Conselhos para presidência: Esteja sempre disposto a aprender e vá além do que te pedem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa perfeita

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa. Aprendizado e crecimento. Respeito e comprometimento com os colaboradores. Ótimos beneficios. Sinto saudades. A empresa possue um ambiente de trabalho maravilhoso.

    Contras: Nao tem. A empresa é quase perfeita. Nao consigo recordar de nada ruim. A mentalidade da empresa até 2015 era maravilhosa. Sou muito grato.

    Conselhos para presidência: Volte a contratar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo Ambiente para se trabalhar, ótimos benefícios. Liderança exemplar, oferecem cursos gratuitos, horários flexíveis, materiais oferecidos para o trabalho são excelentes.

    Contras: Embora os benefícios são muito bom, e iguais para todos, ao contrário do salário, dependendo do setor onde estiver o salário é baixo, mas caso abra vaga pode tentar transferência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliação clara e objetiva, no custoxbenefício a DNV GL ganha em benefícios

    Engenheiro Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de Crescimento, Empresa humana e corporativa, treinamentos internos contínuos, empresa aberta à oportunidades de melhoria sugeridas por funcionarios

    Contras: Pouca comunicação interna devido ao excesso de trabalho, viagens continuas a outras cidades ou paises, não há participação nos lucros, trabalhos imediatistas, sem previsibilidade

    Conselhos para presidência: Melhorar a previsibilidade de trabalhos, ser mais objetiva, trabalhar com prazos de término de trabalhos mais factíveis e reais, promover crescimento igualitária a todos os seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    Engenheiro VistoriadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pacote de benefícios aos funcionários e facilidades para realizar o trabalho, tais como laptop, celular, transporte etc...

    Contras: A gerência da empresa, não é muito transparente com os funcionários não passam todas as informações claramente.

    Conselhos para presidência: Dando feedbacks mais claros aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa baseada em valores sólidos, funcionários éticos e competentes.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa sólida, com processos estruturados, baixa pressão e autonomia para condução de processos. Oferece oportunidades de desenvolvimento e ótimos benefícios. O corpo técnico é competente e comprometido. A empresa tem baixa rotatividade, o que torna o clima estável.

    Contras: Os processos são estruturados e muitas vezes isto impacta na busca pela inovação e na aceitação de novas ideias e modelos de gestão. Gestão da mudança e comunicação eficaz ainda são temas que precisam ser abordados e desenvolvido junto às lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa qualidade de vida porém politicagem interna

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade de vida, empresa sólida, bons benefícios, boa oportunidade para quem começa a carreira de ter um contato com outras empresas. .

    Contras: Pouca perspectiva de ascensão, gestão engessada, oportunidades e benefícios são oferecidos parcialmente. .

    Conselhos para presidência: Mudança e diminuição de gerências e criar oportunidades de crescimento horizontal (troca de cargos) com mais facilidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DNV GL

Descrição:250

Site

RH: quer atrair bons talentos?