• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DNV GL?

31 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Justa

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente e é ummlocal muito bom para aprendizado. Na parte técnica se caracteriza por ser uma empresa com grande competência.

    Contras: A empresa apresenta pouca expectativa de crescimento no longo prazo e não preza pela eficiência. Problemas com outros setores da empresa são frequentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa oportunidade para experiência, nome forte no mercado

    InternEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fácil acesso aos diversos níveis hierárquicos, boas atividades para interação, vivência continua com a língua inglesa. Liberdade no ambiente de trabalho.

    Contras: Há maior foco na entrega do serviço que no processo de treinamento e aprendizagem. Pouco ou nada se sabe sobre os serviços e trabalhos dos demais funcionários, mesmo os do mesmo setor. Pouco se treina, a maior parte do aprendizado é de fato fazendo, o que é prejudicado quando se usa o estagiário para apenas as partes do serviço pouco interessantes, que não se deseja fazer e não na parte relevante do serviço.

    Conselhos para presidência: Difundir informações, planejar junto com os funcionários, traçar planos de carreira e divulgar claramente as oportunidades e perspectivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É uma boa empresa para se aprender.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É um empresa com muitos benéficos, todos que trabalham nela tem grande aprendizado no ramo da certificação. É uma empresa preza muito pela seriedade e confiança.

    Contras: Não nenhuma perspectiva de crescimento, a empresa toda tem linha hierárquica horizontal, desta forma não como crescer sem "tomar" o lugar do seu chefe. Seu cargo não é compatível com sua função.

    Conselhos para presidência: Tentar conversar um pouco mais com os colaboradores, porque a visão deles não é a realidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa experiência.

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com infraestrutura excelente, ambiente de trabalho leve. Treinamentos internos para funcionários. Escritório open-office facilita a interação com colegas de trabalho. Cozinha bem equipada.

    Contras: Vale-refeição (vale-lanche) um pouco abaixo do esperado, metade de um funcionário. Poucas chances de efetivação, pelo menos no meu setor. De resto excelente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de pequeno a médio porte por isso a interação entre áreas era fácil e rápida, não atrasavam salários e os benefícios compensam a remuneração baixa. Excelente empresa para aprender.

    Contras: Como a empresa é de pequeno a médio, não há muito pra onde ir em termos de carreira de modo que era comum assistentes se manterem no cargo por 2 a 10 anos (Maior parte das mudanças é horizontal). Não há mudança de cargo só aumento de responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Mudanças ao RH são necessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pense 2x antes de embarcar nesta

    Gestor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horarios Flexíveis, Equipamentos novos, excelente infraestrutura, escritório de 1a linha, Plano de Saude alto nivel para todos os funcionários.

    Contras: Falta de oportunidade de carreira, Gestores com Agendas individuais, Negocio muito mal administrado no Brasil, sistemas obsoletos e profissionais administrativos muito fracos.

    Conselhos para presidência: Procurem avaliar melhor os profissionais e saber ouvir a equipe. A empresa precisa de novos Gestores principalmente Finanças e RH, atualmente passa por crise financeira e não possui caoacidade de atrair e reter talentos, medidas extremamente não recomendadas foram realizadas em 2016-2017. ex mudança de escritorio e devolução antes mesmo de 1 ano. C levels muito despreparados e preocupados apenas com seus beneficios e carreira no exterior, forte risco da empresa descontinuar seus negocios no Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Estagiário de Engenharia

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário bastante flexível, equipe muito solícita e possibilidade de muito aprendizado. Cultura que busca sempre inovar, trazer novas soluções para o cliente e ambiente open space, o que deixa os gerentes e engenheiros mais experientes sempre acessíveis. Fácil comunicação e acesso às diferentes áreas

    Contras: Vale refeição insuficiente para almoço, um pouco burocrática para implementação de novas idéias. Difícil efetivação para estagiários, levando em consideração o momento atual da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa perfeita

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa. Aprendizado e crecimento. Respeito e comprometimento com os colaboradores. Ótimos beneficios. Sinto saudades. A empresa possue um ambiente de trabalho maravilhoso.

    Contras: Nao tem. A empresa é quase perfeita. Nao consigo recordar de nada ruim. A mentalidade da empresa até 2015 era maravilhosa. Sou muito grato.

    Conselhos para presidência: Volte a contratar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo Ambiente para se trabalhar, ótimos benefícios. Liderança exemplar, oferecem cursos gratuitos, horários flexíveis, materiais oferecidos para o trabalho são excelentes.

    Contras: Embora os benefícios são muito bom, e iguais para todos, ao contrário do salário, dependendo do setor onde estiver o salário é baixo, mas caso abra vaga pode tentar transferência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Avaliação clara e objetiva, no custoxbenefício a DNV GL ganha em benefícios

    Engenheiro Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de Crescimento, Empresa humana e corporativa, treinamentos internos contínuos, empresa aberta à oportunidades de melhoria sugeridas por funcionarios

    Contras: Pouca comunicação interna devido ao excesso de trabalho, viagens continuas a outras cidades ou paises, não há participação nos lucros, trabalhos imediatistas, sem previsibilidade

    Conselhos para presidência: Melhorar a previsibilidade de trabalhos, ser mais objetiva, trabalhar com prazos de término de trabalhos mais factíveis e reais, promover crescimento igualitária a todos os seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DNV GL

Descrição:250

Site