Como é trabalhar na DMS Logistics?

Em geral é razoável

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de crescimento, ser uma multinacional, ter alguns benefícios, bom ambiente de trabalho e pessoas solícitas e profissionais. ..

Contras: O sistema ser um pouco lento, rotatividade nos cargos, falta de comunicação com o rh, fluxo de ligações intensas, para somente uma recepcionista.

Empresa com potencial de crescimento

Gerente de Compras

Prós: Ambiente, forma de tratamento, localização, equipe, infraestrutura

Contras: Baixo salário, gestão confusa, sem estrutura de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Compartilhar informação.

Positiva

Prós: O Clima, lay-out, liberdadade, as pessoas, decoração, ferramentas de trabalho, modelo de gestão, localização, possibilidade de desenvolvimento e crescimento

Contras: As vezes falta um posicionamento firme com relação a algumas atitudes comportamentais, percebo um nível elevado de tolerância em alguns casos.

Conselhos para presidência: Perpetuar o entusiasmo, a humildade e a paixão pelo trabalho, pelo cliente, acredito que isso seja o diferencial da Empresa.

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem bom clima para trabalho, é flexivel com horários, tem boa remuneração em comparação com o mercado e sua área operacional consegue atende clientes de médio e pequeno porte.

Contras: Mudanças constantes na estrategia da empresa, atraso no pagamento dos benefícios para pessoas que trabalham com PJ, posição do dono é que prevalece, mesmo a maioria sendo contraria a execução solicitada.

Positiva

Prós: Boa atmosfera, Boa estrutura.

Contras: Poucos benefícios, poderia ter participação nos lucros.

Empresa busca o aperfeiçoamente constante na otmização de recursos e estratégia de mercado

Administração

Prós: Energia, gestão, design, localização, oportunidades de desenvolvimento, reconhecimento, investimento em pessoal, recursos tecnológicos e liberdade de trabalho

Contras: Não dispõem de refeitório, ausência de um RH estruturado, política de benefícios limitados, políticas internas em alguns departamentos postergam o avanço de algumas ações importantes.

Conselhos para presidência: Persistir no caminho da inovação e investimento em pessoas.

credito nos colaboradores.

Vitória, ES

Prós: Familia, empenho dos colaboradores e incentivos dos diretores.

Contras: Nada declarar, sempre são compressivos.

DMS Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA