Como é trabalhar na DMCard?

Um otimo lugar para se desenvolver

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito humana, com gestores próximos e preocupados com as equipes. Diretoria presente e acessível. Preocupação clara com o bem estar dos colaboradores. Crescimento constante, o que traz segurança e estabilidade, dando mais conforto para desenvolvimento profissional.

Contras: A estrutura da empresa é instável e não transparece a real cultura dela. Falta cor e "aconchego", mas está em reforma atualmente. Os benefícios ainda são fracos, um pouco fora do custo da região.

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons gestores, simples, humanos, preocupação com qualidade de vida, muita informação, empresa crescendo.

Contras: Trabalho exigente, sempre desafiados a fazer mais com menos, espaço apertado com o crescimento da empresa.

Prós: Amo trabalhar com minha chefe e a localização é próxima da minha casa.

Contras: O ambiente não favorece,prédio tem uma estrutura péssima, o teto cai quando chove.

Conselhos para presidência: Investir mais no prédio,melhorar a cantina, terceirizar a limpeza.

empresa muito boa

Analista de Crédito

São José dos Campos, SP

Prós: boa empresa, pois se preocupa muito com os funcionarios

Contras: salario baixo para tal responsabilidade

Prós: Reconhecimento, empresa apóia novas ideias

Contras: Necessidade de atuar como empresa, e serem menos familia

Conselhos para presidência: Saber lidar mais como empresa em situações de conflito

Ótima empresa para trabalhar financeiramente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios concedidos e salário. Ambiente de trabalho e a tranquilidade para se fazer bem o que se é proposto. Uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não permite crescimento e, ao se destacar, você fica sendo mal visto pelo superior imediato. E não aceitam críticas construtivas. Levam para o lado pessoal.

Empresa humana e desafiadora

Desenvolvedor Mobile Android

São José dos Campos, SP

Prós: Investem no funcionário e o ambiente é bom, com lazer e flexibilidade, gestores capacitados e acessíveis, ambiente agradável e desafiador, no geral é um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Ambiente não é muito seguro, difícil comunicação com outros departamentos, o que ocasiona em atrasos, salário talvez não seja o condizente com o mercado, pessoalmente falando

Estágio de Desenvolvimento na DMCard

Estágio de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Muito trabalho a ser feito. A maioria das pessoas tem paciência para explicar as coisas. Contato com SQL SERVER. Se comparada com outras empresas em SJCampos a média da ajuda de custo do estágio é boa.

Contras: Prazos de entrega das demandas. Algumas pessoas não tem muita paciência para explicar. Mais contato com regras de negócio da empresa do que com programação.

Oportunidade para quem quer trabalhar no interior perto do litoral

Analista Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa média passando por mudanças e estruturação. Para quem se motiva com isso, por causa do tamanho, qualquer ação surte grande efeito nos resultados da empresa. Tendo boa visão do processo como um todo. Está em Sao Jose sos Campos, para quem quer fugir do estresse de São Paulo. 1 hora da praia

Contras: Trabalha-se em muito projetos ao mesmo tempo, e muitos sem planejamento e sem estudos prévios... Empresa sem foco definido causando sobrecarga e confusão

Super Indico,unica empresa que eu voltaria..

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Respeito aos funcionários, ótimos benefícios e um excelente local de trabalho. Chances de crescimento. Ótimos lideres, prestativos..........

Contras: Localização da empresa, um pouco longe para quem mora em outras zonas da cidade, as vans de transporte poderiam melhorar um pouco o atendimento.

DMCard

Descrição:A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1.200 lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Pirantininga, Negreiros, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Fazem parte do grupo DMCard:
SOUMAIS: https://www.pontosoumais.com.br/