Como é trabalhar na DMCard?

Exemplo de empresa, se existe uma melhor não conheço.

Atendente de Negócios

Diadema, SP

Prós: Reconhecimento profissional, é humana tem valores exemplares, muitos benefícios. Os chefes são presente com orientação para o crescimento profissional

Contras: Nada contra a empresa , não tem nenhum ponto negativo.so tenho agradecer por esta na DMCARD. Amo meu trabalho.

Um otimo lugar para se desenvolver

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito humana, com gestores próximos e preocupados com as equipes. Diretoria presente e acessível. Preocupação clara com o bem estar dos colaboradores. Crescimento constante, o que traz segurança e estabilidade, dando mais conforto para desenvolvimento profissional.

Contras: A estrutura da empresa é instável e não transparece a real cultura dela. Falta cor e "aconchego", mas está em reforma atualmente. Os benefícios ainda são fracos, um pouco fora do custo da região.

Ótima empresa para trabalhar financeiramente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios concedidos e salário. Ambiente de trabalho e a tranquilidade para se fazer bem o que se é proposto. Uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não permite crescimento e, ao se destacar, você fica sendo mal visto pelo superior imediato. E não aceitam críticas construtivas. Levam para o lado pessoal.

Empresa humana e desafiadora

Desenvolvedor Mobile Android

São José dos Campos, SP

Prós: Investem no funcionário e o ambiente é bom, com lazer e flexibilidade, gestores capacitados e acessíveis, ambiente agradável e desafiador, no geral é um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Ambiente não é muito seguro, difícil comunicação com outros departamentos, o que ocasiona em atrasos, salário talvez não seja o condizente com o mercado, pessoalmente falando

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons gestores, simples, humanos, preocupação com qualidade de vida, muita informação, empresa crescendo.

Contras: Trabalho exigente, sempre desafiados a fazer mais com menos, espaço apertado com o crescimento da empresa.

Prós: Amo trabalhar com minha chefe e a localização é próxima da minha casa.

Contras: O ambiente não favorece,prédio tem uma estrutura péssima, o teto cai quando chove.

Conselhos para presidência: Investir mais no prédio,melhorar a cantina, terceirizar a limpeza.

empresa muito boa

Analista de Crédito

São José dos Campos, SP

Prós: boa empresa, pois se preocupa muito com os funcionarios

Contras: salario baixo para tal responsabilidade

Prós: Reconhecimento, empresa apóia novas ideias

Contras: Necessidade de atuar como empresa, e serem menos familia

Conselhos para presidência: Saber lidar mais como empresa em situações de conflito

Ótima empresa para trabalhar

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa humana, se preocupa com o bem-estar dos funcionários, investe em treinamento com a liderança, dá oportunidade de crescimento, líderes que tratam os funcionários como filhos.

Contras: Exige ensino superior para cargo simples e que trabalha final de semana, não paga muito e só valoriza quem tem formação acadêmica, acredito que experiência pode contar muito mais do que estudo.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para pessoas que realmente precisam trabalhar, parar de enxergar apenas diploma, pois tem funcionários que são formados, mas trabalham por hobby, na maioria das vezes são "playboys" que estão tirando a vaga de outra pessoa, a empresa tem funcionário que não precisa do emprego e não dá valor, até vergonha de pagar o almoço com o VR tem, porque é "coisa de pobre". Enquanto isso, tem uma fila enorme de pessoas que realmente precisa, querendo trabalhar na empresa, mas não tem oportunidade.

Uma boa empresa

Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho muito acolhedor e boas campanhas de incentivo como prêmios e viagens para conhecer a sede da empresa em São José dos Campos.

Contras: Falta de material de trabalho, pois como ficamos alocados no cliente que em sua maior parte é uma rede de supermercados, o material é fornecido por eles, e muitas vezes em caso de problema no equipamento, demora muito para fornecer outro.

DMCard

Descrição:A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1.200 lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Pirantininga, Negreiros, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Fazem parte do grupo DMCard:
SOUMAIS: https://www.pontosoumais.com.br/