Como é trabalhar na DMCard?

Estágio de Desenvolvimento na DMCard

Estágio de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Muito trabalho a ser feito. A maioria das pessoas tem paciência para explicar as coisas. Contato com SQL SERVER. Se comparada com outras empresas em SJCampos a média da ajuda de custo do estágio é boa.

Contras: Prazos de entrega das demandas. Algumas pessoas não tem muita paciência para explicar. Mais contato com regras de negócio da empresa do que com programação.

Oportunidade para quem quer trabalhar no interior perto do litoral

Analista Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa média passando por mudanças e estruturação. Para quem se motiva com isso, por causa do tamanho, qualquer ação surte grande efeito nos resultados da empresa. Tendo boa visão do processo como um todo. Está em Sao Jose sos Campos, para quem quer fugir do estresse de São Paulo. 1 hora da praia

Contras: Trabalha-se em muito projetos ao mesmo tempo, e muitos sem planejamento e sem estudos prévios... Empresa sem foco definido causando sobrecarga e confusão

Bom, mas poderia melhorar

Atendente de Negócios

Itajaí, SC

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho agradável, apoio de supervisores, grande empenho da empresa para ajudar a bater as metas. O salário com comissão é bom.

Contras: Horário de trabalho é bom, mas como é por escala acaba tendo que trabalhar sempre aos fins de semana, raramente tem folgas, feriados saí sempre trabalhados.

Bom, mas poderia melhorar

Promotor de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: Salário e benefícios são legais. Suporte ao funcionários é bem grande. As pessoas são bem prestativas, os materiais para facilitar o trabalho são ótimos.

Contras: O trabalho é bem cansativo, tem que ficar o dia todo abordando as pessoas e recebendo muitos não, o dia todo em pé. O horário é bem chato, com apenas uma folga na semana.

Amo trabalhar para Dm .

Analista de Crédito

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa bem humana ,fazem de tudo para o funcionário poder sempre querer fazer o melhor ,tudo que vc faz é reconhecido é uma delícia querendo ou não eles não deixam o funcionário sob pressão .

Contras: Pra empresa dm card nao tenho nenhum ponto negativo a informar não sim ao seus parceiros pois eles não deveriam jogar toda a responsabilidade pra cima da Dm pois oferecemos um produto deles ,eles sim deveriam instruir melhor os seus funcionários .

Conselhos para presidência: Continuem do mesmo jeito ,a empresa de vcs é maravilhosa .

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A maneira de lidar com os funcionarios sempre vom clareza de forma que a gente se bem no ambiente para trabalhar por prazer e nao só porque precisa

Contras: Nao tem pontos negativos afinal entra no local de trabalho e continua sim porque no meu ponto de vista trabalhar onde tem pontos negativos e melho nao fazer parte da empresa

Prós: Amo trabalhar com minha chefe e a localização é próxima da minha casa.

Contras: O ambiente não favorece,prédio tem uma estrutura péssima, o teto cai quando chove.

Conselhos para presidência: Investir mais no prédio,melhorar a cantina, terceirizar a limpeza.

empresa muito boa

Analista de Crédito

São José dos Campos, SP

Prós: boa empresa, pois se preocupa muito com os funcionarios

Contras: salario baixo para tal responsabilidade

Prós: Reconhecimento, empresa apóia novas ideias

Contras: Necessidade de atuar como empresa, e serem menos familia

Conselhos para presidência: Saber lidar mais como empresa em situações de conflito

Muito boua

Atendente de Negócios

Santos, SP

Prós: Boua empresa no ramo de cartoes private label inovadora no mercado abrangendo muitos mercados e atacadista de todas regioes de sao paulo etc.

Contras: Nao tem ajuda de custo melhoriasno salario nao faria mal algum mais tempo de servico e bom mais bem oriemtado e bem harmonizado por nos os melhores

Conselhos para presidência: Melhorar salario

DMCard

Descrição:A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1.200 lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Pirantininga, Negreiros, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Fazem parte do grupo DMCard:
SOUMAIS: https://www.pontosoumais.com.br/