Como é trabalhar na DMCard?

Oportunidade para quem quer trabalhar no interior perto do litoral

Analista Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa média passando por mudanças e estruturação. Para quem se motiva com isso, por causa do tamanho, qualquer ação surte grande efeito nos resultados da empresa. Tendo boa visão do processo como um todo. Está em Sao Jose sos Campos, para quem quer fugir do estresse de São Paulo. 1 hora da praia

Contras: Trabalha-se em muito projetos ao mesmo tempo, e muitos sem planejamento e sem estudos prévios... Empresa sem foco definido causando sobrecarga e confusão

DMCard

Descrição:A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1.200 lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Pirantininga, Negreiros, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Fazem parte do grupo DMCard:
SOUMAIS: https://www.pontosoumais.com.br/