Como é trabalhar na DMCard?

Bom, mas poderia melhorar

Itajaí, SC

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho agradável, apoio de supervisores, grande empenho da empresa para ajudar a bater as metas. O salário com comissão é bom.

Contras: Horário de trabalho é bom, mas como é por escala acaba tendo que trabalhar sempre aos fins de semana, raramente tem folgas, feriados saí sempre trabalhados.

Muito boua

Santos, SP

Prós: Boua empresa no ramo de cartoes private label inovadora no mercado abrangendo muitos mercados e atacadista de todas regioes de sao paulo etc.

Contras: Nao tem ajuda de custo melhoriasno salario nao faria mal algum mais tempo de servico e bom mais bem oriemtado e bem harmonizado por nos os melhores

Conselhos para presidência: Melhorar salario

Bom, mas poderia melhorar

Promotor de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: Salário e benefícios são legais. Suporte ao funcionários é bem grande. As pessoas são bem prestativas, os materiais para facilitar o trabalho são ótimos.

Contras: O trabalho é bem cansativo, tem que ficar o dia todo abordando as pessoas e recebendo muitos não, o dia todo em pé. O horário é bem chato, com apenas uma folga na semana.

Amo trabalhar para Dm .

Analista de Crédito

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa bem humana ,fazem de tudo para o funcionário poder sempre querer fazer o melhor ,tudo que vc faz é reconhecido é uma delícia querendo ou não eles não deixam o funcionário sob pressão .

Contras: Pra empresa dm card nao tenho nenhum ponto negativo a informar não sim ao seus parceiros pois eles não deveriam jogar toda a responsabilidade pra cima da Dm pois oferecemos um produto deles ,eles sim deveriam instruir melhor os seus funcionários .

Conselhos para presidência: Continuem do mesmo jeito ,a empresa de vcs é maravilhosa .

Exemplo de empresa, se existe uma melhor não conheço.

Diadema, SP

Prós: Reconhecimento profissional, é humana tem valores exemplares, muitos benefícios. Os chefes são presente com orientação para o crescimento profissional

Contras: Nada contra a empresa , não tem nenhum ponto negativo.so tenho agradecer por esta na DMCARD. Amo meu trabalho.

Ótima empresa para trabalhar financeiramente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios concedidos e salário. Ambiente de trabalho e a tranquilidade para se fazer bem o que se é proposto. Uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não permite crescimento e, ao se destacar, você fica sendo mal visto pelo superior imediato. E não aceitam críticas construtivas. Levam para o lado pessoal.

Empresa humana e desafiadora

Desenvolvedor Mobile Android

São José dos Campos, SP

Prós: Investem no funcionário e o ambiente é bom, com lazer e flexibilidade, gestores capacitados e acessíveis, ambiente agradável e desafiador, no geral é um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Ambiente não é muito seguro, difícil comunicação com outros departamentos, o que ocasiona em atrasos, salário talvez não seja o condizente com o mercado, pessoalmente falando

Estágio de Desenvolvimento na DMCard

Estágio de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Muito trabalho a ser feito. A maioria das pessoas tem paciência para explicar as coisas. Contato com SQL SERVER. Se comparada com outras empresas em SJCampos a média da ajuda de custo do estágio é boa.

Contras: Prazos de entrega das demandas. Algumas pessoas não tem muita paciência para explicar. Mais contato com regras de negócio da empresa do que com programação.

Oportunidade para quem quer trabalhar no interior perto do litoral

Analista Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa média passando por mudanças e estruturação. Para quem se motiva com isso, por causa do tamanho, qualquer ação surte grande efeito nos resultados da empresa. Tendo boa visão do processo como um todo. Está em Sao Jose sos Campos, para quem quer fugir do estresse de São Paulo. 1 hora da praia

Contras: Trabalha-se em muito projetos ao mesmo tempo, e muitos sem planejamento e sem estudos prévios... Empresa sem foco definido causando sobrecarga e confusão

Super Indico,unica empresa que eu voltaria..

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Respeito aos funcionários, ótimos benefícios e um excelente local de trabalho. Chances de crescimento. Ótimos lideres, prestativos..........

Contras: Localização da empresa, um pouco longe para quem mora em outras zonas da cidade, as vans de transporte poderiam melhorar um pouco o atendimento.

DMCard

Descrição:A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1.200 lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Pirantininga, Negreiros, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Fazem parte do grupo DMCard:
SOUMAIS: https://www.pontosoumais.com.br/