Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DMA

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 3 avaliações

Muinto pouco não dar dez reais por dia agente for fazer a soma não dá quase nada muito pouco o vale que eles pagão

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Nossa o desconto e muito alto axo que agente paga mais para trabalhar do que agente ganha que ver o pior é trabalhar três domingo no mes para folgar um issso e o pior

Plano de Saúde 2 avaliações

Consuta so com marcação. Se tiver passando mal. E meio ruim pq não pode consutar

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Repositora - Belo Horizonte, MG

Temos o transporte, o vale alimentação Apesar q acho pouco mas ta ótimo , tem o plano de saúde , tem funcionário q gosta outros nn e tem outros q tem opção de entrar

Auxiliar de Frios - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação, convênio laborvita vale alimentação no valor baixo. E laborvita atendimento de segunda a sexta feira . Atendimento mediante a marcação

Encarregado de Hortifruti - Belo Horizonte, MG

Quase nada tudo que eles enfoca agente tem que pagar muito por isso agente quando xegar pra ver os benefícios agente quase sai correndo que não é nada que eles fala tudo é pago por mais

Analista Administrativo - Contagem, MG

A empresa possui um ônibus especial que leva e trás os funcionários e também possui alimentação (Café da manhã e almoço). Apresenta também plano de saúde e odontologico.

Supervisor/Coordenador - Belo Horizonte, MG

Razoavel,acredito que a empresa tem condições de melhoria nos benefícios principiante alimentação e transporte ,que ao meu ver deixam a desejar .

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios são apenas o cartão alimentação e o vale transporte que costuma sobrar passagens porém, eles descontam também no nosso salário todo mês.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.