Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DMA

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

São descontados 45,00 ao mês do salário, e o valor do cartão alimentação é de 216,00

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Meu cartão recarregável 300 e poucos reais e era descontado de mim 8% ao mês por ele

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios são apenas o cartão alimentação e o vale transporte que costuma sobrar passagens porém, eles descontam também no nosso salário todo mês.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.