Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DMA

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 2 avaliações

Valor é baixo pela região que trabalhamos não atende a maioria dos colaboradores

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Meu cartão recarregável 300 e poucos reais e era descontado de mim 8% ao mês por ele

Plano de Saúde 1 avaliação

Unimed .cobertura regional atende as necessidades dos colaboradores em geral .e satisfatório .

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista Administrativo - Contagem, MG

A empresa possui um ônibus especial que leva e trás os funcionários e também possui alimentação (Café da manhã e almoço). Apresenta também plano de saúde e odontologico.

Supervisor/Coordenador - Belo Horizonte, MG

Razoavel,acredito que a empresa tem condições de melhoria nos benefícios principiante alimentação e transporte ,que ao meu ver deixam a desejar .

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios são apenas o cartão alimentação e o vale transporte que costuma sobrar passagens porém, eles descontam também no nosso salário todo mês.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.