Como é trabalhar na DMA?

Não gostei de trabalhar nessa empresa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Equipe bem receptiva, oportunidade de crescer grande, facilidade para conseguir um emprego, plano de saude bom (Vittalis), plano funerário,cartão de passagem.

Contras: Salário curto, carga horária extensa, clientes mal educados, profissional sobrecarregado e estressado, vale alimentação e refeição de 70.reais cada um

Empresa boa de trabalhar

Aprendiz Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa de trabalhar, avaliação rápida seleção rápida uniformes. Alimentação na empresa muito boa a comida também oferece café da tarde para os funcionários

Contras: Longe de casa, mais não possui ticket de alimentação mais o processo seletivo é rápido e treinamento bom empresa é muito boa acolhe os funcionário.

Bom

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Promoção crescimento. horário bom de trabalhar . fácil de lidar com chefia. benéficio bom

Contras: local pra pegar ônibus e ruim de atravessar. principalmente no horário de pico.

Não se iludam na hora da entrevista

Agente de Prevenção de Perdas

Serra, ES

Prós: Estabilidade dificilmente vc será demitido.

Contras: Supervisores e coordenadores despreparados. Falta de oportunidades de crescimento profissional

Oportunidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são prestativos, sabem trabalhar em equipe. Diferente de muitas empresas. Treinamento esclarecedor e não cansativo. Supervisores na maioria atenciosos.

Contras: Sem acesso ao gerente. Instalações quentes e abafadas. Refeitório precisando de reforma. Só tem vaga no período da tarde. Horários extremos e sem negociação.

Conselhos para presidência: Atenção as reclamações dos funcionários.

depende

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cartão alimentação , salario em dia , oportunidade de crescimento , alguns gerentes são bons outros não , não descontava consulta no laborvita

Contras: Se você não fazer tudo o que a chefia quiser eles te perseguem , trabalhar no dia de folga , já me ligaram eu estando em folga de feriado pra poder ir trabalhar pq alguém do meu setor não tinha ido trabalhar

Conselhos para presidência: Escolha pessoas capacitadas para o cargo de chefia não quem agrada o regional .

Depende do que espera

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios: Médico, odontológico, auxílio farmácia, refeição no local. Nunca atrasou pagamento, paga em quinzena, é possível trabalhar próximo de casa.

Contras: Péssima gestão, despreparo para lidar com problemas internos(líder de equipe, coordenador..), muita pressão, treinamento razoável para baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento.

A empresa é boa de se trabalhar,mas tem funcionários despreparados emocionalmente e salários baixos

Repositor

Contagem, MG

Prós: serviço tranquilo e pessoas legais de se conviver no dia a dia,alta rotatividade de funcionários.

Contras: brigas internas entre seus colaboradores, salário baixo, pessoas despreparadas para ocuparem cargos que não condizem com sua capacidade profissional.

Conselhos para presidência: pedir mais opiniões aos colaboradores presentes antes de fazer escolhas por si só, levar com mais seriedade na hora de contratar novos colaboradores, que muitas vezes não tem condição alguma de viver em um ambiente de trabalho tranquilo e bom para todos,mais oportunidade de promoção dentro da empresa!

Muito chfe e pouco chefiado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, limpeza, colaboradores interessados, liberdade para desenvolver o serviço, oferece cursos aos empregados e permite que estes ofertem ideias

Contras: muitos chefes brigando entre si pela chefia única, sem impotarem com a produtividade, muitas exigências sem fundamento e sem objetivo, baixa produtividade da chefia, falta de controle de produçao

Vivendo

Auxiliar de Perecíveis

Prós: A empresa tem bons pontos positivos. Destaco a comida,que mesmo estando fria ,na maioria das vezes,consegue nos alimentar bem. Outro ponto positivo são os colegas de trabalho.

Contras: O grande problema é o cansaço que nos abate muitas vezes. O serviço é bastante pesado,algumas vezes nos faltam momentos mais leves e mais prazerosos.

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.