Como é trabalhar na DMA?

nem boa nem ruim pelos pontos de avaliacões cada um pensa oq quiser

Encarregado de Mercearia

Vila Velha, ES

Prós: crescimento profissional,pagamento em dia,amizades

Contras: salário baixo pelo tanto de funções que faz sem ser do setor muita cobrança e nenhum reconhecimento não nos escutam pra saber se temos boas ideias pra empresa muita gente contratada sem ter treinamento na loja isso gera despesa porque vão ter que mandá-lo embora pela experiência não procuram saber se o contratado já foi preso pois não pedem bons antecedentes , bem poderia falar vários pontos negativos mais não quero perder mais meu tempo pq uma empresa que tem anos ou mais não mudou antes pq iria mudar agora.

Conselhos para presidência: pessoas mais qualificadas que nos escutem e entrem de acordo conosco assim como nos com eles

Novas relações e aprendizados.

Encarregado de Açougue

Prós: Há grandes benefícios tantos para empregados quanto para clientes, minha equipe se desempenha nas funções que passo a eles afim de melhor nosso trabalho e crescer juntos com a empresa que nos treina e nos qualifica para maior aptidão em nosso trabalho. Isso é sempre temos treinamento de profissional da área desda Gerências aos Serviços Gerais.

Contras: Só acho que deveria haver melhoras nos chamados nos requisitos para balanças e uma visão mais ampla quanto aos planejamentos de ações para tomar no varejo para ter uma boa margem.

oportunidades as vezes vale mais que muito dinheiro....

Encarregado de Mercearia

Prós: A empresa oferece varias oportunidades para crescer em vários cargos mesmo para quem não tem ensino superior

Contras: Não oferece um maior salário e nem bons benefícios

Conselhos para presidência: Valoriza o ser humano e uma boa mão de obra

DMA, tem que tá desesperado...

Operador de Caixa

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento eum ainda não vi, puxa saco sobe rápido

Contras: Falta de critérios para crescimento, eles promovem geralmente pessoas ruins de serviço, cortaram a alimentação na loja,

Conselhos para presidência: O mercado está com poucos funcionários,ninguém quer trabalhar pra não ser humilhado, dê condiçoes de trabalho dignas para o que aqui estão pois se não, vão perder mais gente

desabafo

Encarregado de Loja

Nova Serrana, MG

Prós: pagamento correto, pouco, mas honesto

Contras: egocentrismo ao máximo de quem esta na direção

Otima esperiencia

Operador de Caixa

Sete Lagoas, MG

Prós: Otimo local de trabalho varias oportunidade de crecimento dentro da empresa

Contras: Mais equilibrio

Conselhos para presidência: Contrate mais funcionarios

depende

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cartão alimentação , salario em dia , oportunidade de crescimento , alguns gerentes são bons outros não , não descontava consulta no laborvita

Contras: Se você não fazer tudo o que a chefia quiser eles te perseguem , trabalhar no dia de folga , já me ligaram eu estando em folga de feriado pra poder ir trabalhar pq alguém do meu setor não tinha ido trabalhar

Conselhos para presidência: Escolha pessoas capacitadas para o cargo de chefia não quem agrada o regional .

Depende do que espera

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios: Médico, odontológico, auxílio farmácia, refeição no local. Nunca atrasou pagamento, paga em quinzena, é possível trabalhar próximo de casa.

Contras: Péssima gestão, despreparo para lidar com problemas internos(líder de equipe, coordenador..), muita pressão, treinamento razoável para baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento.

A empresa é boa de se trabalhar,mas tem funcionários despreparados emocionalmente e salários baixos

Repositor

Contagem, MG

Prós: serviço tranquilo e pessoas legais de se conviver no dia a dia,alta rotatividade de funcionários.

Contras: brigas internas entre seus colaboradores, salário baixo, pessoas despreparadas para ocuparem cargos que não condizem com sua capacidade profissional.

Conselhos para presidência: pedir mais opiniões aos colaboradores presentes antes de fazer escolhas por si só, levar com mais seriedade na hora de contratar novos colaboradores, que muitas vezes não tem condição alguma de viver em um ambiente de trabalho tranquilo e bom para todos,mais oportunidade de promoção dentro da empresa!

Muito chfe e pouco chefiado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, limpeza, colaboradores interessados, liberdade para desenvolver o serviço, oferece cursos aos empregados e permite que estes ofertem ideias

Contras: muitos chefes brigando entre si pela chefia única, sem impotarem com a produtividade, muitas exigências sem fundamento e sem objetivo, baixa produtividade da chefia, falta de controle de produçao

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.