Como é trabalhar na DMA?

Empresa boa de trabalhar

Auxiliar de Serviços Operacionais

Prós: Empresa que gosta de ajudar os funcionários a ter un crescimento dentro da empresa e da oportunidade para ter outras funções de crescimento.

Contras: Nada a tet o que falar da empresa a respeito disso pois como sou novato a empresa me ajuda no que estou sempre precisando.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa muito boa

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Beneficios vale alimentação vale transporte plano odontológicos. Salário compatível

Contras: Nao da valor no trabalho do funcionário prefere os grosseiros com o cliente horário muito ruim fazer atividades fora do que vc assinou No contrato

Conselhos para presidência: Saber escolher os funcionarios

Ajudar

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Muito bom o convivio com os demais funcionários com uma perfeita produtividade crescimento em equipe sempre ganhamos muitos elogios e a meta era sempre o objetivo.

Contras: As vezes o convívio com o público deixava a desejar pois a incompreensão dos consumidores era vista como erro dos funcionários pois fazíamos o que nós era recomendado pela direção.

Conselhos para presidência: Compreensão, parceria e produtividade.

satisfeita

Operador de Caixa

Monte Belo, MG

Prós: a convivencia com chefias o amor com os funcionarios muito bom amuuu trabalhar nessaa empresa.

Contras: um pouco de estresse ..mas e otima empresa pra trabalhar

é um bom lugar para trabalhar

Repositor

Ouro Preto, MG

Prós: é um bom lugar para se trabalhar...

Contras: são um tanto que injustos nas relações interpessoais

otima

Padeiro

Prós: trabalhar com dignidade respeito atitude conhecimento sabedoria saber conviver com as pessoas do trabalho da empresa.

Contras: pontos negativos é envio de funcionarios de um setor para ajudar em outro, chamado de quebra de funçao, o namoro de funcionarios dentro da empresa

Conselhos para presidência: ter atenção aos clientes ouvir cada ideia de funcionarios e encarregados e subgerentes e gerente cuidar bem do local de trabalho, respeitar trabalhar em união dentro setor

muito satisfeito

Gerente de Loja

Prós: Respeito pelo funcionário principalmente no âmbito dos direitos trabalhistas e salarial. Nunca atrasaou nenhum salário. O reconhecimento para aqueles que querem crescer dentro da empresa.

Contras: Horário muito puxados. Contratação de pessoas que moram longe da loja onde vai trabalhar... falta de uma política para evitar a rotatividade de pessoal. Nunca rescindirá um contrato de um funcionário avaliado como bom... o que faz muitos desanimarem e começar a procrastinar.

eu queria voltar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: pontual com salario queria voltar pra empresa

Contras: nao da oportunidade para a sente conversar antes de mandar embora

gratidão

Contagem, MG

Prós: Muito bom trabalhar nessa empresa muitas oportunidades de crescimento

Contras: somente ter que trabalhar na loja aos domingos

a empresa ~m

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Contagem, MG

Prós: pagamento no dia certo.
    ñ tem horario certo pra trabalhar

Contras: trabalha demais ,não tem valor pela empresa, ela faz o q ela quer, se vc ñ tiver satisfeito, vc q peça conta,porque ela nao t manda embora

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.