Como é trabalhar na DMA?

nem boa nem ruim pelos pontos de avaliacões cada um pensa oq quiser

Encarregado de Mercearia

Vila Velha, ES

Prós: crescimento profissional,pagamento em dia,amizades

Contras: salário baixo pelo tanto de funções que faz sem ser do setor muita cobrança e nenhum reconhecimento não nos escutam pra saber se temos boas ideias pra empresa muita gente contratada sem ter treinamento na loja isso gera despesa porque vão ter que mandá-lo embora pela experiência não procuram saber se o contratado já foi preso pois não pedem bons antecedentes , bem poderia falar vários pontos negativos mais não quero perder mais meu tempo pq uma empresa que tem anos ou mais não mudou antes pq iria mudar agora.

Conselhos para presidência: pessoas mais qualificadas que nos escutem e entrem de acordo conosco assim como nos com eles

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.