Como é trabalhar na DMA?

Uma boa empresa

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Luzia, MG

Prós: Salário com pagamento em dia , bons planos de saúde , carreira de crescimento , ambiente de trabalho com dinamismo e oportunidades de proatividade

Contras: Longe da minha casa , demora a ser promovido na empresa , pois promovem só as pessoas com mais tempo de casa , não paga hora extra, hora extra só no banco de horas

Conselhos para presidência: Atendimento via e comerce

Conferente

Prós: Se a pessoa se dedicar a oportunidade de crescimento vai vim, basta se dedicar bastante. A carga horária não é tão puxada porém o que mata é somente a quantidade de dias trabalhados. Uma empresa bem sólida e que possui seus vencimentos em dia ou até antes. Segurança e estabilidade em um emprego também ajuda muito na dma.

Contras: Salário poderia ser um pouco maior pela quantidade de dias trabalhados e por exigir tanta disponibilidade dos funcionários. Funcionário vive para a empresa. Outro ponto negativo seria possuir mais disponibilidade para o funcionário estudar e mais incentivo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Prós: Ambiente profissional excelente, pagamento em dia, ótima localização, fácil acesso, flexibilidade, horário de trabalho super confortável além

Contras: Acredito q poderia ter um pacote de benefícios mais atraente e um plano de carreira para desafiar os funcionários a crescerem e produzirem mais

Eles tem muito q mellhorar

Repositora

Prós: E uma empresa Boa pra aprender a trataros clientes, buscar aprender ascoisas ao máximo possível e é uma empresa de crescimento profissional caso mostre interesse.

Contras: As vezes falta muito profissionalismo, gerente q n sabe Sabe separar amizade de serviço, isso atrapalha o serviço ... mas, as vezes nn tem reconhecimento e valorização do funcionário. Muitos líderes mal educados .

Não gostei de trabalhar nessa empresa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Equipe bem receptiva, oportunidade de crescer grande, facilidade para conseguir um emprego, plano de saude bom (Vittalis), plano funerário,cartão de passagem.

Contras: Salário curto, carga horária extensa, clientes mal educados, profissional sobrecarregado e estressado, vale alimentação e refeição de 70.reais cada um

Empresa boa de trabalhar

Aprendiz Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa de trabalhar, avaliação rápida seleção rápida uniformes. Alimentação na empresa muito boa a comida também oferece café da tarde para os funcionários

Contras: Longe de casa, mais não possui ticket de alimentação mais o processo seletivo é rápido e treinamento bom empresa é muito boa acolhe os funcionário.

Bom

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Promoção crescimento. horário bom de trabalhar . fácil de lidar com chefia. benéficio bom

Contras: local pra pegar ônibus e ruim de atravessar. principalmente no horário de pico.

Não se iludam na hora da entrevista

Agente de Prevenção de Perdas

Serra, ES

Prós: Estabilidade dificilmente vc será demitido.

Contras: Supervisores e coordenadores despreparados. Falta de oportunidades de crescimento profissional

Oportunidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são prestativos, sabem trabalhar em equipe. Diferente de muitas empresas. Treinamento esclarecedor e não cansativo. Supervisores na maioria atenciosos.

Contras: Sem acesso ao gerente. Instalações quentes e abafadas. Refeitório precisando de reforma. Só tem vaga no período da tarde. Horários extremos e sem negociação.

Conselhos para presidência: Atenção as reclamações dos funcionários.

depende

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cartão alimentação , salario em dia , oportunidade de crescimento , alguns gerentes são bons outros não , não descontava consulta no laborvita

Contras: Se você não fazer tudo o que a chefia quiser eles te perseguem , trabalhar no dia de folga , já me ligaram eu estando em folga de feriado pra poder ir trabalhar pq alguém do meu setor não tinha ido trabalhar

Conselhos para presidência: Escolha pessoas capacitadas para o cargo de chefia não quem agrada o regional .

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.