Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DMA?

71 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    depende

    Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cartão alimentação , salario em dia , oportunidade de crescimento , alguns gerentes são bons outros não , não descontava consulta no laborvita

    Contras: Se você não fazer tudo o que a chefia quiser eles te perseguem , trabalhar no dia de folga , já me ligaram eu estando em folga de feriado pra poder ir trabalhar pq alguém do meu setor não tinha ido trabalhar

    Conselhos para presidência: Escolha pessoas capacitadas para o cargo de chefia não quem agrada o regional .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Depende do que espera

    FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios: Médico, odontológico, auxílio farmácia, refeição no local. Nunca atrasou pagamento, paga em quinzena, é possível trabalhar próximo de casa.

    Contras: Péssima gestão, despreparo para lidar com problemas internos(líder de equipe, coordenador..), muita pressão, treinamento razoável para baixo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa é boa de se trabalhar,mas tem funcionários despreparados emocionalmente e salários baixos

    Repositor

    Contagem, MG


    Prós: serviço tranquilo e pessoas legais de se conviver no dia a dia,alta rotatividade de funcionários.

    Contras: brigas internas entre seus colaboradores, salário baixo, pessoas despreparadas para ocuparem cargos que não condizem com sua capacidade profissional.

    Conselhos para presidência: pedir mais opiniões aos colaboradores presentes antes de fazer escolhas por si só, levar com mais seriedade na hora de contratar novos colaboradores, que muitas vezes não tem condição alguma de viver em um ambiente de trabalho tranquilo e bom para todos,mais oportunidade de promoção dentro da empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito chfe e pouco chefiado

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho, limpeza, colaboradores interessados, liberdade para desenvolver o serviço, oferece cursos aos empregados e permite que estes ofertem ideias

    Contras: muitos chefes brigando entre si pela chefia única, sem impotarem com a produtividade, muitas exigências sem fundamento e sem objetivo, baixa produtividade da chefia, falta de controle de produçao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Vivendo

    Auxiliar de Perecíveis

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem bons pontos positivos. Destaco a comida,que mesmo estando fria ,na maioria das vezes,consegue nos alimentar bem. Outro ponto positivo são os colegas de trabalho.

    Contras: O grande problema é o cansaço que nos abate muitas vezes. O serviço é bastante pesado,algumas vezes nos faltam momentos mais leves e mais prazerosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Auxiliar de Serviços Operacionais

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa que gosta de ajudar os funcionários a ter un crescimento dentro da empresa e da oportunidade para ter outras funções de crescimento.

    Contras: Nada a tet o que falar da empresa a respeito disso pois como sou novato a empresa me ajuda no que estou sempre precisando.

    Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa muito boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Mais treinamentos antes de promover.

    Encarregado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento. Analistas acompanham de perto situações que gerentes e encarregados dos setores não conseguem ver. Em 4 anos nunca tive problemas com o banco de horas, férias e descontos indevidos. Salários e benefícios nunca atrasaram.

    Contras: Salario não compensa pela quantidade de cobranças e tarefas dentro e fora da função. Chefia má qualificada, infraestrutura de algumas lojas horríveis, algumas mal possuem refeitório , não tem sala de descanso. Carga horaria de final de ano é ridícula. Quase fazemos ceia dentro da loja. Fora a mudança de horário sem aviso prévio, todos os anos aguardando até o ultimo dia, sem saber do horário de funcionamento. Medicina do trabalho é muito atrasada, se você tem depressão ou braço quebrado as perguntas são as mesmas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

    Conselheiro Lafaiete, MG


    Prós: Beneficios vale alimentação vale transporte plano odontológicos. Salário compatível

    Contras: Nao da valor no trabalho do funcionário prefere os grosseiros com o cliente horário muito ruim fazer atividades fora do que vc assinou No contrato

    Conselhos para presidência: Saber escolher os funcionarios

  • Há 10 meses

    Tem que melhorar a visão sobre os funcionários.

    Operador de Câmara FriaEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarapari, ES


    Prós: A uniao dos funcionários, a organização de produtos, e a promoção de funcionários internos em vez de contratar funcionarios de fora para substituir o cargo

    Contras: Nao observam a dedicação do funcionario, visando apenas o que tem mais tempo de casa. Demora muito de renovar os epis que estao danificado, ou que ate esta em falta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Perfeito

    Gerente

    Itabirito, MG


    Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento da todas assistência precisas para o funcionário café da manhã e da tarde cartão alimentação e refeição

    Contras: Tinha que ser benefícios completos para o funcionário não pagar nada,nao pagando nada pelos planos aí seria perfeito pra mim só falta isso pois é uma empresa muito boa de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DMA

Descrição:A DMA é uma rede de supermercados surgida em Belo Horizonte em 1972. Com o passar dos anos, passou a expandir os negócios e a atuar com diferentes classes sociais em seus supermercados, como o Mart Plus, para as classes A e B. Em 2003, passou a atuar no estado do Espírito Santo e atualmente é a maior empresa de varejo alimentício, em número de lojas e faturamente, no estado e em Minas Gerais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?