Como é trabalhar na DM9DDB?

Eu amo a DM9

Prós: A DM9 possui funcionários capazes e inteligentes, com vontade de ensinar e sempre dispostos a aprenderem um com o outro. O trabalho em equipe é muito forte e todos trabalham juntos para dar uma respostas as campanhas dos clientes.

Contras: Para mim, aqui não tem pontos negativos. Gosto do trabalho em equipe, gosto dos funcionários, gosto do formato da empresa e a cada dia aprendo com alguém e com algo dentro da agência.

Conselhos para presidência: Que a DM9 continue assim, caminhando para um ótimo futuro, que continue formando talentos e profissionais e com a mente aberta para aprender cada dia mais com todos.

ótima

Coordenador de Comunicação

Prós: A DM9 possui uma cultura muito forte. É uma agência onde a criatividade vem em primeiro lugar. Uma agência que faz propaganda, propaganda. A agência tem um propósito claro: uma agência que não tem clientes, tem causas

Contras: Não temos pontos negativos

Vitrine

Diretor de Mídia

Prós: Reconhecimento. Acesso aos líderes. Capacidade de mudanças.

Contras: Não há renda variável. Diferença de salários no mesmo cargo.

Ótima empresa para uma fase da vida

Diretor de Arte Pleno

Prós: Muito trabalho, colocamos jobs na rua com uma média boa, isso acaba sendo bom se comparado com agências mais tranquilas, por ter um volume muito grande temos muitos clientes para pensar também.

Contras: Muitas horas de trabalho, fds e feriados, eles te ligam no feriado e você tem que ir, muita pressão, algumas pessoas simplesmente não conseguem lidar com isso, exigentes com o horário de chegada

Uma avaliação fria.

Estagiário de MídiaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O aprendizado na empresa DM9 é muito grande, pois os melhores profissionais do mercado estão presentes em praticamente todas as áreas, e o contato com eles é natural.

Contras: A falta de organização naa empresas hoje é uma realidade. Com a desculpa que o profissional de cargos baixos deve ser proativo, os gerentes se veem cada vez menos responsáveis pela definição das tarefas da sua equipe.

É uma boa agência

Coordenador de Mídia

Prós: A DM9 funciona por equipes, o time que trabalho é ótimo, sempre um ajudando o outro e sem competições (como sempre existe em agências), o gestor também é bastante preocupado com as solicitações dos funcionários.

Contras: Acredito que seja a organização, hoje à agência precisa de um ambiente mais organizado fisicamente e processualmente, isso facilitaria muito o dia a dia.

Uma agência com grandes clientes e vitrini para nós profissionais

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Agência com grandes clientes e bem reconhecida no mercado. O time se ajuda muito. Possui bons benefícios em relação ao mercado. Agência vitrini para quem está começando.

Contras: Pouco espaço para crescimento e sem plano de carreira. Precisa de mais atenção na gestão de algumas áreas da agência para não perder bons profissionais.

Conselhos para presidência: Atenção na gestão da agência.

Av. dm9

Analista de Mercado DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, aprendizado contínuo, incentivo a cursos e especializações e qualidade de vida

Contras: Desorganização, Agência era nova e por isso estava um pouco desorganizada em relação a estrutura de trabalho. Alguns funcionários eram arrogantes

Motivação e Inspiração

Coordenador de Mídia

Prós: Os profissionais, o clima e cultura da agência, as possibilidades de crescimento e aprendizado através de desafios, a nova fase da agência inspira o novo.

Contras: Falta de metas e objetivos esperados dos profissionais, a demora no reconhecimento faz o profissional mudar de agência gerando uma alta rotatividade das áreas.

Grande escola de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Muitos cargos de chefia e muita pressão em todos funcionarios . Uma empresa que quer ser tornar 360, porém mal organizada. Não existe horários de trabalho

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.