Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DM9DDB?

54 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Um grande agência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito humanas, chefes dedicados ao negócio e a suas equipes, pouca hierarquização e reconhecimento aos funcionários de diversas maneiras.

    Contras: A remuneração não é compatível com o mercado, as oportunidades de crescimento não ficam claras, poucos braços para muito trabalho - o que torna o ambiente por vezes caótico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Eu amo a DM9

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A DM9 possui funcionários capazes e inteligentes, com vontade de ensinar e sempre dispostos a aprenderem um com o outro. O trabalho em equipe é muito forte e todos trabalham juntos para dar uma respostas as campanhas dos clientes.

    Contras: Para mim, aqui não tem pontos negativos. Gosto do trabalho em equipe, gosto dos funcionários, gosto do formato da empresa e a cada dia aprendo com alguém e com algo dentro da agência.

    Conselhos para presidência: Que a DM9 continue assim, caminhando para um ótimo futuro, que continue formando talentos e profissionais e com a mente aberta para aprender cada dia mais com todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    ótima

    Coordenador de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: A DM9 possui uma cultura muito forte. É uma agência onde a criatividade vem em primeiro lugar. Uma agência que faz propaganda, propaganda. A agência tem um propósito claro: uma agência que não tem clientes, tem causas

    Contras: Não temos pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Vitrine

    Diretor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento. Acesso aos líderes. Capacidade de mudanças.

    Contras: Não há renda variável. Diferença de salários no mesmo cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ex dm9

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa agencia pra começar. Muita gente boa trabalhando. Várias festas e eventos. Contas legais pra trabalhar e aprender. Clientes legais e grandes.

    Contras: Trabalho após o horário. Não tem muita expectativa de crescimento ou futuro dentro da empresa. Muito puxado e pouco reconhecido. A área e jogada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena trabalhar na DM9

    Assistente de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas se ajudam. Os coordenadores e superiores se ajudam e incentivam as pessoas a crescerem. Todas as áreas tem muitos profissionais bons, com experiência e também com motivação.

    Contras: As áreas ainda não tem uma integração total entre elas. A nova administração está se empenhando para melhor esses requisitos e trazer melhorias para os funcionários e os clientes.

    Conselhos para presidência: Melhor a integração entre as áreas, um plano de carreira estruturados e também uma relação aberta para todas as áreas com seus superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A DM9DDB é uma escola de talentos.

    Analista de BI

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver como profissional, a empresa tem um lado humano muito legal, é um lugar que se preocupa com a qualidade de vida.

    Contras: Não possui um plano de carreira claro, a remuneração é incompatível com a praticada no mercado, as vezes falta braço para realizar o trabalho o que acaba sobrecarregando as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para se aprender a amadurecer

    Funcionário


    Prós: Empresa em constante mudança. Apesar de muito confusa tem uma garra e uma cultura muito forte. É uma empresa que vive de uma cama do passado que a deixa uma grande zona de conforto

    Contras: Falta de processo e de liderança é uma terra de ninguém. Cada um que chega da sua cara. Quem grita mais tem voz e manda. Uma agência que usa o funcionário até a última gota

    Conselhos para presidência: Cuidar das pessoas e criar processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para uma fase da vida

    Diretor de Arte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Muito trabalho, colocamos jobs na rua com uma média boa, isso acaba sendo bom se comparado com agências mais tranquilas, por ter um volume muito grande temos muitos clientes para pensar também.

    Contras: Muitas horas de trabalho, fds e feriados, eles te ligam no feriado e você tem que ir, muita pressão, algumas pessoas simplesmente não conseguem lidar com isso, exigentes com o horário de chegada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma avaliação fria.

    Estagiário de MídiaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado na empresa DM9 é muito grande, pois os melhores profissionais do mercado estão presentes em praticamente todas as áreas, e o contato com eles é natural.

    Contras: A falta de organização naa empresas hoje é uma realidade. Com a desculpa que o profissional de cargos baixos deve ser proativo, os gerentes se veem cada vez menos responsáveis pela definição das tarefas da sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?