Como é trabalhar na DM9DDB?

Eu amo a DM9

Prós: A DM9 possui funcionários capazes e inteligentes, com vontade de ensinar e sempre dispostos a aprenderem um com o outro. O trabalho em equipe é muito forte e todos trabalham juntos para dar uma respostas as campanhas dos clientes.

Contras: Para mim, aqui não tem pontos negativos. Gosto do trabalho em equipe, gosto dos funcionários, gosto do formato da empresa e a cada dia aprendo com alguém e com algo dentro da agência.

Conselhos para presidência: Que a DM9 continue assim, caminhando para um ótimo futuro, que continue formando talentos e profissionais e com a mente aberta para aprender cada dia mais com todos.

ótima

Coordenador de Comunicação

Prós: A DM9 possui uma cultura muito forte. É uma agência onde a criatividade vem em primeiro lugar. Uma agência que faz propaganda, propaganda. A agência tem um propósito claro: uma agência que não tem clientes, tem causas

Contras: Não temos pontos negativos

Vitrine

Diretor de Mídia

Prós: Reconhecimento. Acesso aos líderes. Capacidade de mudanças.

Contras: Não há renda variável. Diferença de salários no mesmo cargo.

Av. dm9

Analista de Mercado DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, aprendizado contínuo, incentivo a cursos e especializações e qualidade de vida

Contras: Desorganização, Agência era nova e por isso estava um pouco desorganizada em relação a estrutura de trabalho. Alguns funcionários eram arrogantes

Motivação e Inspiração

Coordenador de Mídia

Prós: Os profissionais, o clima e cultura da agência, as possibilidades de crescimento e aprendizado através de desafios, a nova fase da agência inspira o novo.

Contras: Falta de metas e objetivos esperados dos profissionais, a demora no reconhecimento faz o profissional mudar de agência gerando uma alta rotatividade das áreas.

Grande escola de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Muitos cargos de chefia e muita pressão em todos funcionarios . Uma empresa que quer ser tornar 360, porém mal organizada. Não existe horários de trabalho

Gosto, mas podia ser como empresa no quesito hora extra

Assistente de Planejamento

Prós: É legal a possibilidade de trabalhar de casa em alguns dias e recebemos day offs quando trabalhamos em alguma madrugada. A empresa também oferece yoga, futebol, descontos e happy hour.

Contras: Às vezes temos que varar noites em algum projeto e não ganhamos hora extra por esse serviço que, se fosse em empresa, dobraria o meu salário no mês.

Conselhos para presidência: Oferecer aumentos anuais para quem está se destacando na equipe.

As melhores pessoas!

Analista de Mídias Sociais

Prós: Agência grande, com ótimas marcas. No geral tem buscado melhorar em vários pontos e está bastante focada em inovação e criatividade. Além de otimização de processos.

Contras: Estrutura e divisão das áreas ainda é um pouco confusa. Questão de job description e coaching também. Mas ainda assim é um ótimo lugar para trabalha.

bastante aprendizado

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: as pessoas, as oportunidades, os clientes. é uma agencia quer permite que o funcionário aprenda e faça cursos e dá oportunidades para diversas faculdades

Contras: as pessoas trabalham muito além do horário de trabalho, há muitas promessas, e os grupos são enxutos. cada funcionário possui inúmeras funções.

Um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Agência com clima bacana, ótimos profissionais e pessoas que ajudam umas as outras, visando o desenvolvimento de toda a equipe.

Contras: O ambiente de uma agência de publicidade exige uma dedicação muito grande do funcionário, fazendo com que haja situações incomodas, como trabalho após o horário do expediente e poucos benefícios, quando comparamos diversas empresas.

Conselhos para presidência: A agência precisa ter benefícios que reflitam em remuneração financeira variável a todos os funcionários, como um plano de metas com premiação conforme resultados e melhores programas de qualidade de vida.

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.