• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DM9DDB?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Um bom lugar para se aprender a amadurecer

    Funcionário


    Prós: Empresa em constante mudança. Apesar de muito confusa tem uma garra e uma cultura muito forte. É uma empresa que vive de uma cama do passado que a deixa uma grande zona de conforto

    Contras: Falta de processo e de liderança é uma terra de ninguém. Cada um que chega da sua cara. Quem grita mais tem voz e manda. Uma agência que usa o funcionário até a última gota

    Conselhos para presidência: Cuidar das pessoas e criar processos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.

Site