Como é trabalhar na DM9DDB?

Para o bem ou mal, a DM9 é uma escola. La você aprende de tudo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você consegue construir um relacionamento muito bacana com seus clientes, tem a oportunidade de colocar trabalhos incríveis na rua. A DM9DDB, por se tratar de uma grande agencia de publicidade, tem muito a agregar no seu currículo. Quem passa pela DM9 se torna um profissional mais resistente. Parece que você cria casca grossa. Existe o lado negativo nisso, claramente, mas existe o positivo também.

Contras: A DM9 não tem processo nenhum. Todos que chegam na DM9 de outro lugar ficam abismados com a falta de processo, porque é um passando por cima do outro, fazendo as coisas do seu jeito. Para o atendimento, este é o pior defeito que uma agencia pode ter. Nos dependemos de processo para fazer o nosso trabalho direito e la, você sente que não consegue. As pessoas não querem estar la, trabalham desmotivadas, sem vontade de dar o seu melhor. Estão cansadas, não acreditam mais na empresa. Para trabalhar nessa agencia você precisa ter como foco na vida o seu trabalho. Outras aspirações, desejos, necessidades, família, amigos, lazer, acabam ficando para segundo plano. é um ambiente onde as pessoas devem se adequar ao jeito da agencia, apesar de errado, mas a agencia não se adequa nem tenta oferecer um ambiente mais agradável e leve para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e na qualidade de vida. Estabelecer processos claros e fazer com que as pessoas os sigam.

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.