Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DM9DDB?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um ótimo lugar para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Agência com clima bacana, ótimos profissionais e pessoas que ajudam umas as outras, visando o desenvolvimento de toda a equipe.

    Contras: O ambiente de uma agência de publicidade exige uma dedicação muito grande do funcionário, fazendo com que haja situações incomodas, como trabalho após o horário do expediente e poucos benefícios, quando comparamos diversas empresas.

    Conselhos para presidência: A agência precisa ter benefícios que reflitam em remuneração financeira variável a todos os funcionários, como um plano de metas com premiação conforme resultados e melhores programas de qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?