Como é trabalhar na DM9DDB?

DM9 é a agencia que vive do passado, precisa se atualizar na gestão executiva

Diretor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura do time de mídia, criação e projetos. A forma integrada como os profissionais de mídia atuam, evidência que a DM9 é uma agencia forte neste quesito, faz com que você possa se desenvolver e ganhar uma boa margem de conhecimento.

Contras: A DM9 trabalha em cilos e faz com que as equipes entre em concflitos constantes, por meior de uma liderança ineficiente e com muito ego. deveriam renovar a liderança da agencia, alocando profissionais com foco no negócio e nao só na rentabilidade e apelo pessoal.

Mais um dinossauro tentando se passar de novinho.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Estrutura física muito boa - não estou falando de lazer, mas sim de mesas, cadeiras e salas de reunião decentes. - Possui grande poder de negociação junto a veículos e outros participantes do mercado.

Contras: Ainda é uma agência presa no passado - gestão antiquada com base na pressão e politicagem. RH fraco e sem poder. Board desconectado da realidade dos funcionários que efetivamente trabalham. Ambiente pesado e com forte machismo.

Pesadelo

Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é bem bacana perto de comércio, transporte, restaurantes, bancos e do parque ibirapuera. Fora a isso não existe nada de positivo

Contras: As pessoas trabalham infelizes. Alguns diretores tratam mal os subordinados. Além disso, as equipes são reduzidas e trabalham além do "necessário" todos os dias.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a saúde dos funcionários.

Ótima empresa

Estágio

Prós: Ótimo, ambiente de trabalho Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Contras: Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Uma agência com grandes clientes e vitrini para nós profissionais

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Agência com grandes clientes e bem reconhecida no mercado. O time se ajuda muito. Possui bons benefícios em relação ao mercado. Agência vitrini para quem está começando.

Contras: Pouco espaço para crescimento e sem plano de carreira. Precisa de mais atenção na gestão de algumas áreas da agência para não perder bons profissionais.

Conselhos para presidência: Atenção na gestão da agência.

Uma boa experiência para quem está começando

Analista de Performance

Prós: Aqui você aprende muito, ambiente descontraído e bons benefícios. Uma escola para você aprender tudo o que quiser e depois partir para alguma empresa que valorize mais o funcionário

Contras: Dificil você conseguir uma promoção, aqui se trabalha muito e o salário não compensa, aprenda tudo o que tiver por aqui e depois procure alguma empresa para valorizar você

Conselhos para presidência: criar um bom ambiente de trabalho

Precisa prestar mais atenção no plano de carreira.

Assistente de Planejamento

Prós: Ambiente com pessoas de várias áreas enriquece o conhecimento, empresa reconhecida mundialmente e profissionais de qualidade que são bons no que fazem.

Contras: Não há plano de carreira e muitos dos superiores, apesar de bons profissionais, não são bons gestores de pessoas, o que dificulta o crescimento para os cargos mais baixos.

Conselhos para presidência: Boa gestão de pessoas.

Av. dm9

Analista de Mercado DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, aprendizado contínuo, incentivo a cursos e especializações e qualidade de vida

Contras: Desorganização, Agência era nova e por isso estava um pouco desorganizada em relação a estrutura de trabalho. Alguns funcionários eram arrogantes

Eu amo a DM9

Prós: A DM9 possui funcionários capazes e inteligentes, com vontade de ensinar e sempre dispostos a aprenderem um com o outro. O trabalho em equipe é muito forte e todos trabalham juntos para dar uma respostas as campanhas dos clientes.

Contras: Para mim, aqui não tem pontos negativos. Gosto do trabalho em equipe, gosto dos funcionários, gosto do formato da empresa e a cada dia aprendo com alguém e com algo dentro da agência.

Conselhos para presidência: Que a DM9 continue assim, caminhando para um ótimo futuro, que continue formando talentos e profissionais e com a mente aberta para aprender cada dia mais com todos.

ótima

Coordenador de Comunicação

Prós: A DM9 possui uma cultura muito forte. É uma agência onde a criatividade vem em primeiro lugar. Uma agência que faz propaganda, propaganda. A agência tem um propósito claro: uma agência que não tem clientes, tem causas

Contras: Não temos pontos negativos

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.