Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DM9DDB?

41 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    2.35
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Só para o currículo

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes clientes em uma empresa grande, o que contribui para o currículo. O salário é um pouco acima do mercado pra quem está no começo da carreira

    Contras: Ambiente de trabalho ruim, com pessoas com ego muito grande querendo passar por cima das outras puxando o tapete. Horas extras não remuneradas e pouca valorização do trabalho. A empresa não tem processos e nem se esforça em ter

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários bons

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ideias feitas de muito sangue, suor e lágrimas.

    Redator PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A DM9DDB oferece a oportunidade de trabalhar com grandes clientes, que geralmente têm grandes verbas. Isso, com o auxílio de uma equipe super capacitada, possibilita a execução de grandes ideias.

    Contras: Não existe plano de carreira. A única maneira de subir de cargo da DM9DDB é pedir demissão, esperar que valorizem o seu trabalho, e te chamarem de volta, o que é bem comum de acontecer. Além disso, quando você entra na DM9, você não assina um contrato: você faz um pacto de sangue. Esqueça sua vida pessoal, esqueça 8h de sono, não se apegue aos seus planos de final de semana. A agência ainda possui uma cultura nada saudável só reconhecer o talento, valor e empenho de um funcionário se ele trabalhar à exaustão. Casos de "burn out" tornaram-se rotina.

    Conselhos para presidência: Cuidem da carreira de seus funcionários. Cuidem da saúde de seus funcionários. Vocês já perderam muitas pessoas talentosas por causa dessa cultura workaholic.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma boa agência

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: A DM9 funciona por equipes, o time que trabalho é ótimo, sempre um ajudando o outro e sem competições (como sempre existe em agências), o gestor também é bastante preocupado com as solicitações dos funcionários.

    Contras: Acredito que seja a organização, hoje à agência precisa de um ambiente mais organizado fisicamente e processualmente, isso facilitaria muito o dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Perdi meu tempo.

    Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: As 02 horas para almoço disponibilizadas, que podiam ser bem aproveitadas para organizar melhor o dia a dia, visto que muitas vezes se trabalhava até de madrugada e nos finais de semana.

    Contras: Plano de carreira inexistente, ambiente machista, falta de organização e gestão ineficiente. Tive uma coordenadora péssima, que me boicotava, humillhava e desestimulava. Nunca me deu chance de crescer, por mais que eu mostrasse interesse e comprometimento.

    Conselhos para presidência: Olhem e cuidem de quem realmente trabalha aí e valorizem essas pessoas. São elas que viram as madrugadas para vocês ganharem as concorrências e os leões, não quem vai pra casa trabalhar do whatsapp. Fica a dica! ;)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    DM9 é a agencia que vive do passado, precisa se atualizar na gestão executiva

    Diretor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura do time de mídia, criação e projetos. A forma integrada como os profissionais de mídia atuam, evidência que a DM9 é uma agencia forte neste quesito, faz com que você possa se desenvolver e ganhar uma boa margem de conhecimento.

    Contras: A DM9 trabalha em cilos e faz com que as equipes entre em concflitos constantes, por meior de uma liderança ineficiente e com muito ego. deveriam renovar a liderança da agencia, alocando profissionais com foco no negócio e nao só na rentabilidade e apelo pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mais um dinossauro tentando se passar de novinho.

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: - Estrutura física muito boa - não estou falando de lazer, mas sim de mesas, cadeiras e salas de reunião decentes. - Possui grande poder de negociação junto a veículos e outros participantes do mercado.

    Contras: Ainda é uma agência presa no passado - gestão antiquada com base na pressão e politicagem. RH fraco e sem poder. Board desconectado da realidade dos funcionários que efetivamente trabalham. Ambiente pesado e com forte machismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pesadelo

    Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é bem bacana perto de comércio, transporte, restaurantes, bancos e do parque ibirapuera. Fora a isso não existe nada de positivo

    Contras: As pessoas trabalham infelizes. Alguns diretores tratam mal os subordinados. Além disso, as equipes são reduzidas e trabalham além do "necessário" todos os dias.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a saúde dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma agência com grandes clientes e vitrini para nós profissionais

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Agência com grandes clientes e bem reconhecida no mercado. O time se ajuda muito. Possui bons benefícios em relação ao mercado. Agência vitrini para quem está começando.

    Contras: Pouco espaço para crescimento e sem plano de carreira. Precisa de mais atenção na gestão de algumas áreas da agência para não perder bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Atenção na gestão da agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa experiência para quem está começando

    Analista de Performance

    São Paulo, SP


    Prós: Aqui você aprende muito, ambiente descontraído e bons benefícios. Uma escola para você aprender tudo o que quiser e depois partir para alguma empresa que valorize mais o funcionário

    Contras: Dificil você conseguir uma promoção, aqui se trabalha muito e o salário não compensa, aprenda tudo o que tiver por aqui e depois procure alguma empresa para valorizar você

    Conselhos para presidência: criar um bom ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Precisa prestar mais atenção no plano de carreira.

    Assistente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com pessoas de várias áreas enriquece o conhecimento, empresa reconhecida mundialmente e profissionais de qualidade que são bons no que fazem.

    Contras: Não há plano de carreira e muitos dos superiores, apesar de bons profissionais, não são bons gestores de pessoas, o que dificulta o crescimento para os cargos mais baixos.

    Conselhos para presidência: Boa gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?