Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DM9DDB?

32 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa prestar mais atenção no plano de carreira.

    Assistente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com pessoas de várias áreas enriquece o conhecimento, empresa reconhecida mundialmente e profissionais de qualidade que são bons no que fazem.

    Contras: Não há plano de carreira e muitos dos superiores, apesar de bons profissionais, não são bons gestores de pessoas, o que dificulta o crescimento para os cargos mais baixos.

    Conselhos para presidência: Boa gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Av. dm9

    Analista de Mercado DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, aprendizado contínuo, incentivo a cursos e especializações e qualidade de vida

    Contras: Desorganização, Agência era nova e por isso estava um pouco desorganizada em relação a estrutura de trabalho. Alguns funcionários eram arrogantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Eu amo a DM9

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A DM9 possui funcionários capazes e inteligentes, com vontade de ensinar e sempre dispostos a aprenderem um com o outro. O trabalho em equipe é muito forte e todos trabalham juntos para dar uma respostas as campanhas dos clientes.

    Contras: Para mim, aqui não tem pontos negativos. Gosto do trabalho em equipe, gosto dos funcionários, gosto do formato da empresa e a cada dia aprendo com alguém e com algo dentro da agência.

    Conselhos para presidência: Que a DM9 continue assim, caminhando para um ótimo futuro, que continue formando talentos e profissionais e com a mente aberta para aprender cada dia mais com todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótima

    Coordenador de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: A DM9 possui uma cultura muito forte. É uma agência onde a criatividade vem em primeiro lugar. Uma agência que faz propaganda, propaganda. A agência tem um propósito claro: uma agência que não tem clientes, tem causas

    Contras: Não temos pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor não

    Gerente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma agência que já teve seus momentos de glória, ainda consegue contratar pessoas legais. Tem clientes grandes, com grana então é possível emplacar projetos legais.

    Contras: A rotatividade é gigante. As pessoas legais que passam, acabam saindo rápido, pqpercebem que não precisam se sujeitar às coisas que acontecem. Tem muita gente encostada, tem muita gente que tá lá pq é familia/primo/amigo do Nizan ou de alguem do board e essas pessoas atrapalham muito o flow do trabalho. Os VPS são uma piada a parte - cada um corre para um lado.

    Conselhos para presidência: A VP de RH deveria ser trocada. A criação nunca esteve tão perdida: mesmo cheia de talentos, tá sendo muito mal pilotada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cultura que fala com alguns

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Reconhecimento do mercado, que vem melhorando; uma boa parte das pessoas que lá estão, sendo bastante competentes tecnica e interpessoalmente

    Contras: A cultura que está sendo construída é algo que não agradará a todos, mas é uma forma de trabalhar. É necessário avaliar o quanto ela conversa com cada um

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Para ter um upgrade no cv, vale tentar.

    Analista de Performance

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de conhecer pessoas boas no que fazem é incrivel, a agência possui parcerias com os principais veículos de mídia online, então sempre possui treinamento para as principais plataformas do mercado. O crescimento é visualizado e dependendo do gestor você terá sua recompensa, realmente a DM9 é uma agência que agrega e muito nome para o cv.

    Contras: Infelizmente a cultura de agência de que você terá que trabalhar até tarde existe, mas isso é mais para a criação. Em mídia online se tudo estiver organizado dificilmente você sairá tarde, isso só acontece em alguns casos. Tem muita gente estrelinha, que de fato se acha muito por trabalhar aqui, algumas passam dos limites da razão. Fora isso, a agência não tem nenhum beneficio adicional, nada de lanche, o máximo é um café com leite ou o lanche da Selminha, mas você terá que se pagar por isso. Fora o salário, que eles sempre sempre e sempre vão tentar jogar pra baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trabalhe muito para cerscer.

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com nome de peso no mercado, te proporciona conhecer várias pessoas e aumentar o networking. Tem mente criativa e reconhece quem se esforça. Se deseja reforçar o currículo, é aqui com certeza.

    Contras: O preço é uma cultura do trabalho acima da sua vida. Se for da criação, pode sair muitos dias de madrugada e trabalhar vários finais de semana, o que dificulta ter algum compromisso extra trabalho. Não tem hora extra ou banco de horas. Desconta 50% do plano médico.

    Conselhos para presidência: Pense na qualidade de vida dos funcionários e em remunerar o trabalho extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Sem vida, vira noite e trabalha de final de semana.

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é informal,as vezes rola happy hour, pagam em dia e tem algumas pessoas boas que podem te inspirar a melhorar. Tem uma estrutura boa.

    Contras: É um lugar com bastante ego que fica difícil tocar o trabalho, rola muito machismo, muito mesmo, todo dia vão te falar algo de baixo calão. Não tem plano de carreira e relação amigável. É uma competição declarada. Trabalha muito, 14, 16 horas por dia. Mesmo que você saia depois da meia noite tem obrigatoriamente que chegar no outro dia até as 9 horas da manhã. Trabalha de final de semana, pelo menos uns dois ou três por mês. Vira noite também, com muita frequência. Toda semana se escuta alguém falando que teve que virar 24 horas seguidas trabalhando. Não pagam hora extra e se você trabalhar finais de semana, não dão um dia de descanso durante a semana. Se reclamar você entra na mira da demissão.

    Conselhos para presidência: Sigam a CLT, respeitem o colaborador, pois as pessoas tem vida, família.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Motivação e Inspiração

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais, o clima e cultura da agência, as possibilidades de crescimento e aprendizado através de desafios, a nova fase da agência inspira o novo.

    Contras: Falta de metas e objetivos esperados dos profissionais, a demora no reconhecimento faz o profissional mudar de agência gerando uma alta rotatividade das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?