Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DM9DDB?

55 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Agência instável

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Ter suporte do grupo ABC faz com que a agência tenha estrutura de uma grande agência. Na medida do possível o RH propõe ações para integrar os deptos e pessoas.

    Contras: Grande instabilidade de filosofia não tendo identidade. A constante troca de presidentes e VPs esta trazendo insegurança que é perceptível para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex dm9

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa agencia pra começar. Muita gente boa trabalhando. Várias festas e eventos. Contas legais pra trabalhar e aprender. Clientes legais e grandes.

    Contras: Trabalho após o horário. Não tem muita expectativa de crescimento ou futuro dentro da empresa. Muito puxado e pouco reconhecido. A área e jogada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Só se for por pouco tempo para enfeitar cv

    Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura muito boa, ambientes bonitos e limpos, lugar acessível de ônibus, bastante gente para fazer contatos em várias áreas se é o ramo que te interessa.

    Contras: Apesar do ambiente descoladão a cultura da empresa é a de terrorismo, trabalha-se longas horas, se espera que puxe saco dos superiores, cachê baixo (no meu caso um freela longo), basta uma pessoa sair da sala para os outros já estarem falando mal, muita gente passivo agressiva, prepotentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma boa agência para criar casca

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: É uma agência de grande porte com grandes clientes. Todos tem oportunidade de criar para Cannes. A localização também é ótima, perto de varios restaurantes, cinema, hospital, farmácias e com um ponto de ônibus na porta.

    Contras: Pra quem tá de assistente de arte, tem que "sofrer para crescer". Muita coisa se ganha na base do puxa saquismo. Também é difícil de cair job legal, depende do seu DC, porque a tráfego não ajuda.

    Conselhos para presidência: O trabalho deve complementar sua vida, não ser sua vida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vale a pena trabalhar na DM9

    Assistente de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas se ajudam. Os coordenadores e superiores se ajudam e incentivam as pessoas a crescerem. Todas as áreas tem muitos profissionais bons, com experiência e também com motivação.

    Contras: As áreas ainda não tem uma integração total entre elas. A nova administração está se empenhando para melhor esses requisitos e trazer melhorias para os funcionários e os clientes.

    Conselhos para presidência: Melhor a integração entre as áreas, um plano de carreira estruturados e também uma relação aberta para todas as áreas com seus superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Já foi boa

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura é muito boa, o material humano, em cargos que não são de chefia, humano também. Já foi uma agência boa para se trabalhar com um ambiente criativo e tranquilo

    Contras: A cultura do imediatismo, sem soluções a longo prazo. Vps, diretores que por muitas vezes assediam moralmente seus funcionários e a cultura do trabalho até altas horas e finais de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Te faz mais forte.

    Assistente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, o departamento que trabalho. Existe uma energia positiva no planejamento, mas o momento é de muita mudança, então é meio que estar disposto a mudar junto e sofrer com o que vem no processo.

    Contras: Desorganizada, sem direção, várias áreas com várias agendas o que acaba sobrecarregando as pessoas. Por estar em um período difícil, são raras as movimentações ou chances de crescimento.

    Conselhos para presidência: Unificar as agendas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A DM9DDB é uma escola de talentos.

    Analista de BI

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver como profissional, a empresa tem um lado humano muito legal, é um lugar que se preocupa com a qualidade de vida.

    Contras: Não possui um plano de carreira claro, a remuneração é incompatível com a praticada no mercado, as vezes falta braço para realizar o trabalho o que acaba sobrecarregando as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um grande agência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito humanas, chefes dedicados ao negócio e a suas equipes, pouca hierarquização e reconhecimento aos funcionários de diversas maneiras.

    Contras: A remuneração não é compatível com o mercado, as oportunidades de crescimento não ficam claras, poucos braços para muito trabalho - o que torna o ambiente por vezes caótico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para se aprender a amadurecer

    Funcionário


    Prós: Empresa em constante mudança. Apesar de muito confusa tem uma garra e uma cultura muito forte. É uma empresa que vive de uma cama do passado que a deixa uma grande zona de conforto

    Contras: Falta de processo e de liderança é uma terra de ninguém. Cada um que chega da sua cara. Quem grita mais tem voz e manda. Uma agência que usa o funcionário até a última gota

    Conselhos para presidência: Cuidar das pessoas e criar processos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DM9DDB

Descrição:Única agência de comunicação no Brasil a ter conquistado 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 117 Leões no Festival de Cannes, além de 13 Prêmios Caboré – 6 de melhor Agência do Ano –, 20 Prêmios Abril e 14 Profissionais do Ano.
Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB, insere o Brasil no mercado global e traz tendências mundiais para seus clientes entregando sucessos de público e crítica em campanhas para Ambev (Fusion, Guaraná
Antarctica, Lipton, Soda, Sukita); BRF ( Hot Pocket, Qualy), C&A, CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Dan Top), Itaú Unibanco, Johnson & Johnson (BAND-AID, Carefree, Cotonetes, Johnson's Adulto, Johnson's Baby, Neutrogena, ob!, Sempre Livre, Sundown), Kroton Educacional, MASP,
Ministério da Cultura, TAM Viagens, Telhanorte, Terra, Todos Pela Educação, Tok&Stok, Twitter, Vivo, Walmart, Whirlpool (Brastemp, Consul).
DM9DDB, a agência número 1 do Brasil no Ranking de Percepção Global do
mercado brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores, e a única empresa de comunicação do Brasil a figurar três vezes no Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?