Como é trabalhar na DM Service Telecomunicações?

DM é uma empresa que está crescendo e melhorando ano após ano

Prós: A empresa DM Service telecom não deixa a desejar quando falamos de pagamento já que nos tempo de hoje e na área principal que atua "Telecomunicaçoes " , não atrasa o salário e paga todos os outros pagamentos de ticket refeição e vale transporte em dia.

Contras: Em recife onde trabalho funciona uma das bases da empresa que tem sede em São José dos Campos -SP , às vezes por conta de ser tão distante e pela empresa funcionar com uma linha de toda a aprovação ter que passar na mão do diretor-presidente , às vezes demora um pouco para ser tratado

Péssimo ambiente proporcionado pela diretoria da empresa.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A empresa paga seus funcionários em dia, porém apenas os salários, os valores que são pagos adicionais nunca são pagos em dia e também as empresas parceiras não recebem em dia.

Contras: Falta de material para remover as pendências de rede o tempo todo, a empresa fez um péssimo contrato de prestação de serviço com a Vivo e não tem condições de cumprir, deixando recair sobre seus funcionários a falta de responsabilidade da diretoria.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários.

DM Service Telecomunicações