Como é trabalhar na DL?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Doce ilusão

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: No começo é tudo legal, eles te motivam e te fazem acreditar que vai funcionar. As pessoas são simpáticas e te dão atenção, mas só no começo.

Contras: Não valorizam o funcionário, sobrecarregam e a cobrança é sem fim. Tudo precisa ser rápido, menos o seu feedback. São desorganizados, mal planejados e fazem tudo nas coxas.

Conselhos para presidência: Pararem de bater na mesma pedra, não vai funcionar. Falta inovação, honestidade e dedicação.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Empresa tecnológica e desafiadora com boa oportunidade de aprendizado e com grandes possibilidades de network externo e interno. Empresa em crescimento.

Contras: Baixa oportunidade de carreira cultura organizacional um pouco complexa, ainda precisa evoluir um pouco a parte de processos e organização, porem nada que atrapalhe.

me esforçaria mais como empresa

Técnico Eletrônico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: equipe de trabalho muito boa, pessoal bacana, equipe de trabalho muito boa, pessoal bacana,

Contras: salario, sem plano, muitos chefes poucos lideres, quase tudo de ruim que um empresa pode ter

Conselhos para presidência: de valor nos seus funcionarios, eles são a base da sua empresa.

mais ou menos

Técnico Eletrônico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Ambiente de trabalho, porém a empresa tem muitos chefes e poucos lideres

Contras: salarios baixos, sem plano de carreira,

Conselhos para presidência: Mudar radicalmente, pagar melhor seus funcionários, valorizar quem precisa dentro da empresa, transformar os chefes em lideres.

DL