Como é trabalhar na DL?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma ótima empresa para quem quer só estabilidade

Prós: Ela faz de tudo para agradar seu colaborador

Contras: Ela não abre muito espaço para crescimento do colaborador que se capacita, por exemplo, fazendo faculdade

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Empresa tecnológica e desafiadora com boa oportunidade de aprendizado e com grandes possibilidades de network externo e interno. Empresa em crescimento.

Contras: Baixa oportunidade de carreira cultura organizacional um pouco complexa, ainda precisa evoluir um pouco a parte de processos e organização, porem nada que atrapalhe.

Avaliação profissional.

Supervisor

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Ambiente de trabalho favorável à aprendizado e desenvolvimento de ideias e pensamentos. Oportunidade de aprendizagem para questões pessoais e profissionais.

Contras: Acredito que temos um reconhecimento abaixo das expectativas de mercado e também baixo reconhecimento para pessoas que vestem a camisa da empresa.

me esforçaria mais como empresa

Técnico Eletrônico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: equipe de trabalho muito boa, pessoal bacana, equipe de trabalho muito boa, pessoal bacana,

Contras: salario, sem plano, muitos chefes poucos lideres, quase tudo de ruim que um empresa pode ter

Conselhos para presidência: de valor nos seus funcionarios, eles são a base da sua empresa.

mais ou menos

Técnico Eletrônico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Ambiente de trabalho, porém a empresa tem muitos chefes e poucos lideres

Contras: salarios baixos, sem plano de carreira,

Conselhos para presidência: Mudar radicalmente, pagar melhor seus funcionários, valorizar quem precisa dentro da empresa, transformar os chefes em lideres.

Doce ilusão

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: No começo é tudo legal, eles te motivam e te fazem acreditar que vai funcionar. As pessoas são simpáticas e te dão atenção, mas só no começo.

Contras: Não valorizam o funcionário, sobrecarregam e a cobrança é sem fim. Tudo precisa ser rápido, menos o seu feedback. São desorganizados, mal planejados e fazem tudo nas coxas.

Conselhos para presidência: Pararem de bater na mesma pedra, não vai funcionar. Falta inovação, honestidade e dedicação.

DL