Como é trabalhar na Divino Fogão?

Trabalhar para franqueados é bom.

Gerente

Prós: Pagamento em dia e plano de saúde.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, falta de autonomia gerencial ,qualidade de vida e prêmios por metas ( caixinha no pagamento não é prêmio por metas).

pessima lugar pra trabalhar

Atendente

Prós: os outros divino paga bem e tem os beneficios,

Contras: o divino fogão paga mau,não tem nenhum beneficio,não paga feriado,tem convenio mais pra cada um é um preço.

Muito a melhorar

Gerente Jurídico

Prós: Uma empresa que tem uma identidade forte e que se orgulha de suas raízes. Serve comida fresca, preparada diariamente em todos os pontos de venda.

Contras: Não valoriza os funcionários, não têm plano de carreira, não oferece benefícios, não estimula o crescimento interno, muito menos o intelectual, possui administração não profissional.

ok

Prós: missão visão valores humanizada transparente tranquila familiar tranquila gosto

Contras: sem oportunidades de crescimento e mostrar novidades

Precisa melhorar.

Gerente

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia. Conversa inicial é interessante e só.

Contras: Não tem plano de carreira concreto, não tem espírito de equipe por culpa fa franqueda, não tem benefícios (fazer funcionário pagar 60% do convênio médico não é benefício), não demitir funcionários pra não ter gastos, falta de real apoio ao gerente...

Conselhos para presidência: Administrar com cabeça de empresário e não com coração. Nenhum profissional que se valorize vai ficar na empresa por muito tempo por ter muita coisa pra melhorar e o administrador não faz nad pra isso. E pagar melhores salários e criar premiações e benefícios verdadeiros.

Visão da empresa de uma forma geral.

Atendente

Prós: A união da equipe , os amigos de trabalho.

Contras: A gerência , a forma que trata os funcionários ...

Conselhos para presidência: Saber valorizar o funcionário que tem em mãos , pq está difícil ter encontrar funcionários que tal disposição para trabalhar igual tem nessa loja .

Um boa empresa pra trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Franqueado acolhedor, de boa negociação para resoluções de problemas, participativo, decisões e conjunto, presente no negócio quase que diariamente, dava autorização para tomada de decisões entre a equipe gerencial

Contras: Falta de treinamento e instrução da rede para gerentes vindos de outros setores, mesmo com experiência em gestão, creio que deviam ter um plano treinamento destes profissionais que não cresceram dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Criar uma central de treinamentos para todos os colaboradores inclusive gerente de franquias.

Em fase de adaptação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Diretoria sempre pensa no bem estar no funcionário; clima organizacional agradável; Ambiente acolhedor; baixo nível de competitividade; flexibilidade

Contras: Precisam ser mais receptivos para o novo; sem processos funcionarios antigos precisam de capacitação para atualizacao no mercado sair da zona de conforto

Como meu primeiro emprego, foi bom pelo aprendizado, porém pouco estimulante

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, o trabalho é fácil e não te exige muito, oferece o almoço e, geralmente, é a mesma comida do buffet, portanto come-se bem

Contras: Horário de shopping, o que desgasta um pouco; o salário não motiva muito e, normalmente, a cozinha é de pequeno tamanho e se esbarra nos colegas o tempo todo. Não há muita inovação, podendo ser entediante. Apenas uma folga semanal

Prós: Salario em dia local bom de trabalho trabalho em equipe horário fixo.

Contras: Cobra muito do funcionário mais quando o funcionário precisa não auxilia .

Conselhos para presidência: Mudança da gerencia .

Divino Fogão

Descrição:Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda. Hoje o Divino Fogão é reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e ao paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 181 restaurantes presentes em todas as regiões do país.