Como é trabalhar na Divino Fogão?

Trabalhar para franqueados é bom.

Gerente

Prós: Pagamento em dia e plano de saúde.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, falta de autonomia gerencial ,qualidade de vida e prêmios por metas ( caixinha no pagamento não é prêmio por metas).

pessima lugar pra trabalhar

Atendente

Prós: os outros divino paga bem e tem os beneficios,

Contras: o divino fogão paga mau,não tem nenhum beneficio,não paga feriado,tem convenio mais pra cada um é um preço.

ok

Prós: missão visão valores humanizada transparente tranquila familiar tranquila gosto

Contras: sem oportunidades de crescimento e mostrar novidades

Precisa melhorar.

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia. Conversa inicial é interessante e só.

Contras: Não tem plano de carreira concreto, não tem espírito de equipe por culpa fa franqueda, não tem benefícios (fazer funcionário pagar 60% do convênio médico não é benefício), não demitir funcionários pra não ter gastos, falta de real apoio ao gerente...

Conselhos para presidência: Administrar com cabeça de empresário e não com coração. Nenhum profissional que se valorize vai ficar na empresa por muito tempo por ter muita coisa pra melhorar e o administrador não faz nad pra isso. E pagar melhores salários e criar premiações e benefícios verdadeiros.

Visão da empresa de uma forma geral.

Atendente

Prós: A união da equipe , os amigos de trabalho.

Contras: A gerência , a forma que trata os funcionários ...

Conselhos para presidência: Saber valorizar o funcionário que tem em mãos , pq está difícil ter encontrar funcionários que tal disposição para trabalhar igual tem nessa loja .

Como meu primeiro emprego, foi bom pelo aprendizado, porém pouco estimulante

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, o trabalho é fácil e não te exige muito, oferece o almoço e, geralmente, é a mesma comida do buffet, portanto come-se bem

Contras: Horário de shopping, o que desgasta um pouco; o salário não motiva muito e, normalmente, a cozinha é de pequeno tamanho e se esbarra nos colegas o tempo todo. Não há muita inovação, podendo ser entediante. Apenas uma folga semanal

Prós: Salario em dia local bom de trabalho trabalho em equipe horário fixo.

Contras: Cobra muito do funcionário mais quando o funcionário precisa não auxilia .

Conselhos para presidência: Mudança da gerencia .

necessita de melhorias,capacitação de funcionarios

Londrina, PR

Prós: ambiente saudavel, há crescimento profissional,possui alguns beneficios

Contras: falta de uma visao estrategica para a empresa a longo prazo, maior planejamento nas execuções das ações,

média

Prós: Sempre paga em dia mas as folgas só um domingo no mês e trabalhar feriado tudo

Contras: Não dar as folgas encima dos feriados

Trabalho exigente!

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Trabalhar final de semana e feriados.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores com melhores salarios já que se trabalha domingo a domingo com uma folga semanal.

Divino Fogão

Descrição:Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda. Hoje o Divino Fogão é reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e ao paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 181 restaurantes presentes em todas as regiões do país.