Como é trabalhar na Divino Fogão?

Muito bom mas há espaço para melhorar bastante

Prós: Clima de inovação sempre. Liberdade para levar idéias aos consultores de campo e ser uma das marcas mais importantes do ramo é gratificante.

Contras: Infelizmente não há plano de carreira. Com tantas mudanças e inovações é difícil acompanhar e saber o que esta acontecendo no momento. Nem as metas são claras.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as idéias e mudanças, para não chegarem todo o tempo, dispersas e sem prazos e objetivos claros. Fazer um projeto ou mudança de cada vez.

Prós: Oportunidade de crescimento como sócio-operador, suporte, espírito de equipe. Trabalhar no Divino Fogão é incrível. Já vi funcionários que saíram de cargos iniciais chegarem a serem sócios de unidades.

Contras: Gostaria que tivesse mais processos definidos e estruturados, já que como rede todos passam por dificuldades semelhantes e poreríamos ter mais material de apoio.

Conselhos para presidência: Minha dica para a presidência seria estruturar melhor os processos da empresa.

todas atividades

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: variedades nos pratos .dinâmica. senso de equipe fundamental. fiel aos compromissos assumidos com os colaboradores. bem aceita no mercado gastronômico. presente em todo Brasil

Contras: A falta de um cheff de cozinha que de fato exerça tal função. A ausência de benefícios tais como;convênio médico. odontológico e a nessessidade de uma melhor disposição das folgas e descanso semanais

Conselhos para presidência: Muitos profissionais migram para outras áreas por sentir a carência de alguns benefícios. desse modo um salário igual aos profissionais do fogão (os cozinheiros )para todas as unidades penso que compensaria a ausência de tais benefícios desde que esse salário não ficasse abaixo de 1500

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, e oportunidades oferecidas pela empresa, bons treinamentos e assistência da franqueadora, ambiente e equipe bons de trabalhar, uma empresa que voltaria a trabalhar novamente

Contras: Os Cardápios são bons, mas deveria ter uma certa flexibilidade para as regiões, melhores critérios para a escolha para a escolha do franqueado, porque alguns não possuem o perfil ideal para franquia de alimentação

Gosto do que faço

Atendente Líder

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tenho um excelente patrão, justo e compreensivo. Local agradável de se trabalhar

Contras: Longe da minha casa e trabalhar finais de semana não me agrada

Satisfação eu um trabalho melhor

Prós: A parceria e as oportunidades,

Contras: Pessoas ao invés de se preocupar com seu próprio trabalho se preocupa com o dos outros

Dar mais benefícios aos empregados

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima para trabalhar...função nar cansativa e tranquilidade.

Contras: Não tem benefícios de incentivo, e não tem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Ter incentivos.

Como meu primeiro emprego, foi bom pelo aprendizado, porém pouco estimulante

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, o trabalho é fácil e não te exige muito, oferece o almoço e, geralmente, é a mesma comida do buffet, portanto come-se bem

Contras: Horário de shopping, o que desgasta um pouco; o salário não motiva muito e, normalmente, a cozinha é de pequeno tamanho e se esbarra nos colegas o tempo todo. Não há muita inovação, podendo ser entediante. Apenas uma folga semanal

Prós: Salario em dia local bom de trabalho trabalho em equipe horário fixo.

Contras: Cobra muito do funcionário mais quando o funcionário precisa não auxilia .

Conselhos para presidência: Mudança da gerencia .

necessita de melhorias,capacitação de funcionarios

Gerente

Londrina, PR

Prós: ambiente saudavel, há crescimento profissional,possui alguns beneficios

Contras: falta de uma visao estrategica para a empresa a longo prazo, maior planejamento nas execuções das ações,

Divino Fogão

Descrição:Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda. Hoje o Divino Fogão é reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e ao paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 181 restaurantes presentes em todas as regiões do país.