Como é trabalhar na Divino Fogão?

todas atividades

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: variedades nos pratos .dinâmica. senso de equipe fundamental. fiel aos compromissos assumidos com os colaboradores. bem aceita no mercado gastronômico. presente em todo Brasil

Contras: A falta de um cheff de cozinha que de fato exerça tal função. A ausência de benefícios tais como;convênio médico. odontológico e a nessessidade de uma melhor disposição das folgas e descanso semanais

Conselhos para presidência: Muitos profissionais migram para outras áreas por sentir a carência de alguns benefícios. desse modo um salário igual aos profissionais do fogão (os cozinheiros )para todas as unidades penso que compensaria a ausência de tais benefícios desde que esse salário não ficasse abaixo de 1500

Divino Fogão

Descrição:Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda. Hoje o Divino Fogão é reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e ao paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 181 restaurantes presentes em todas as regiões do país.