Como é trabalhar na Divicom?

Otima

Analista Financeiro

Prós: Ambiente agradavel, otimos profissionais, otimos gestores, muito aprendizado, liberdade na tomada de decisao, horario flexivel, ambiente familiar

Contras: Ausencia de plano de carreira, muito longe,

Fazer novas experiencias.

Assistente de Atendimento

Prós: Corretíssimos com datas de pagamentos, honestos.lugar amplo, muito limpo. pessoas educadas, instalações excelentes. ótimos patroes. pessoas cultas com um bom relacionamento com outras operadoras do mercado. muita dedicação e empenho sobre a divulgação dos seus produtos.

Contras: Já estou no ramo de telefonia a mais de 10 anos e gostaria de mudar de área, e também pela distancia, estou nessa empresa a 3 anos e meio e quero trabalhar mais próximo de casa, cada dia que passa tenho que sair cada vez mais cedo para poder chegar no horário certo de trabalho,

Conselhos para presidência: Fazer avaliações individuais com cada operador.

Recomendo

Auxiliar Administrativo

Prós: Além do valor pago, a valorização do funcionário é um dos pontos Fortes. Fora que a empresa é bem família, não muito grande, muitos se conhecem, facilitando um pouco mais a relação entre as pessoas. Tornando o ambiente de trabalho, um local melhor. A localização é também um ponto forte, perto de tudo.

Contras: Por ser pequena, o crescimento na empresa não é muito abrangente e nem algo que se destaque entre as demais empresas. Ainda lhe falta a diversidade e oportunidade, um mural ou algo que comunique de vagas de outras áreas, para processos internos também.

Conselhos para presidência: Acho que olhar para outras áreas, além de planos de saúde para administrar poderia trazer um crescimento maior a mesma, possibilitando assim as vagas, mais processos, mais capital. Mas isso seria somente uma ideia.

Divicom

Supervisor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ótima empresa com excelentes benefícios, vale refeição, assistência médica, bom ambiente de trabalho e acompanha as tendências tecnológicas do mercado

Contras: É uma região de São Paulo meio perigosa em relação a assaltos, precisamos ter atenção redobrada, devido ao grande volume de pessoas transitando.

Muito bom, mas como qualquer lugar, pode melhorar.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, um ótimo lugar para passar maior parte do tempo.

Contras: A não valorização do profissional.

Não uma empresa, uma familia

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente muito familiar, pessoas gentis e com relacionamento muito bom, inclusive entre as areas, flexibilidade de horarios, processos definidos

Contras: Plano de carreira devido ao fato da empresa não ser tão grande, a rotatividade de cargos acaba não sendo tambem.

Conselhos para presidência: Uma maior proximidade com os funcionarios e canal de comunicaçao

Boa empresa que pessoa sem muita pretensão de crescimento

Assistente de Relacionamento

Prós: Empresa pequena, bom ambiente, facíl acesso a empresa, para o setor de relacionamento hoje temos benefícios acima da media de outras empresas

Contras: Empresa pequena, pra ter alguma oportunidade tem que virar amigos dos coordenadores, pouca meritocracia, gestão bem desatualizada e não muito competente

Vale a experiência

Assistente de Relacionamento

Prós: Empresa bem familiar, clima bem agradável, em uma boa região de são Paulo. .

Contras: Plano de saúde com co-participação, VR que não acompanha os valores dá região, plano de carreira só com QI, só cresce quem vai no happy hour, gestão acomodada, agora só mama

Conselhos para presidência: Mudar a gestão, temos muitos acomodados, eu poderia listar mais dicas, mas vamos deixar pra lá

Divicom