Como é trabalhar na Divertoys?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa nacional empreendedora

Coordenador de Projetos Industriais

Laranjal Paulista, SP

Prós: Liberdade de atuação e respeito dos proprietários pelos funcionários com forte crescimento orgânico realizando muito investimento em infraestrutura. Devido a liberdade de atuação é um ótimo ambiente para desenvolvimento profissional.

Contras: Por ser nova e ainda em fase de estruturação os investimentos ainda não são feitos em tecnologia de ponta, apoiando-se em equipamentos usados e de baixa tecnologia. É uma empresa que atua em mercado sazonal o que atrapalha na estruturação por direcionar o fluxo de investimento em períodos de alta. É preciso uma preocupação a mais na coordenação dos processos para não desmotivar o pessoal envolvido.

Conselhos para presidência: Diversificar em lançamentos para abrir o leque de utilização de tecnologia mais atuais e não saturar a produtos prejudicando a consolidação da imagem perante ao mercado.

Satisfatório

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Laranjal Paulista, SP

Prós: Honestidade. Pagamento em dia, empregador que visa os direitos de seus colaboradores. Não protelam o pagamento dos vencimentos de seus funcionarios.

Contras: Sem oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. Não existe estimulo para formação ou qualificação profissional dentro da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar o talento de seus colaboradores.

Divertoys