Como é trabalhar na Diversey?

Valer a pena

Auditor

Prós: A Diversey é uma empresa boa para se trabalhar pois tem um bom clima entre os funcionários, bons benefícios e temos liberdade para desenvolver nosso trabalho.

Contras: Entre os pontos negativos da Diversey destaco a pouca oportunidade de crescimento em minha área, pois existem poucos cargos na escala, sendo assim um cargo de chefia pode nunca acontecer.

boa empresa

Analista de Qualidade

Prós: bons beneficios e Alta qualidade de vida, possibilidade de negociar horarios, independencia no desenvolvimento das atividades

Contras: desperdicio financeiro, necessidade de melhoria na adm dos diversos negocios, nao ha plano de carreira claro

Ótima empresa para trabalhar!

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa tem uma ótima gama produtos, atende vários seguimentos e é uma empresa reconhecida mundialmente pelo seu fornecimento. Tem grande oportunidade de crescimento e ótima infraestrutura.

Contras: A empresa precisa melhorar a forma como conquistar os clientes e fidelizá-los, tendo metas que trabalhem juntos entre as áreas para conquistam mais reconhecimento do nosso trabalho.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com mercado, bons benefícios, gestores sempre dispostos a ajudar , colaboradores trabalham em equipe, boa localização, bom refeitório no local.

Contras: Dificuldade com plano de carreira, alguns funcionários tem mais previlegios que outros, V. V.

Ótima empresa para carreira profissional

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Empresa tem uma excelente gestão de pessoas, com muitos benefícios para o funcionário, liberdade de trabalho, flexibilidade no horário de trabalho, boas condições de trabalho, empresa visionária.

Contras: Liderança despreparada e sem foco, sem coordenação para cumprir as metas da empresas e fortes indícios que pesam na permanência do colaborador que é o fator: é aproximação e não competência.

Conselhos para presidência: Rever a lideranças da empresa, será um diferencial para a permanência no mercado.

Boa Sorte

Vendedor Técnico

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, salários em dias, nunca atrasa, participação nos lucros, empresa oferece veículo para vendedores externos modelo Celta.

Contras: Logística horrível, muita pressão de vendas, gestores despreparados para o mercado externo, empresa já passou por várias fusões, muito relatório e pouca ação.

Conselhos para presidência: Observar mais seus Gestores Comerciais.

Regular

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimos benefícios e com grandes chances de crescimento pessoal. Multinacional com produtos de ótima qualidade e muito respeitada no mercado.

Contras: Ultimamente com metas exorbitantes e preços nada competitivos para o mercado atual. Falta de reconhecimento e com grandes burocracias sem necessidade.

Conselhos para presidência: Atualização

Uma empresa muito boa para quem deseja ter uma carreira longa dentro da mesma empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Equipe unida; restaurante interno de excelente qualidade; sexta-feira light (horário de saída às 14:00); multinacional de grande porte; bom ambiente de trabalho

Contras: muito longe; serviço entendiante; produtos químicos; dificuldade em manter clientes; organização (às vezes) deixava a desejar; setor de engenharia não era muito forte

Excelente empresa para inicio de carreira

Prós: Empresa dá oportunidade de conhecer diferentes processos internos. Também possui um ambiente de trabalho agradável. Feedbacks semestrais e metas bem definidas no inicio do ano.

Contras: Falta um pouco de organização nos processos internos; Mais clareza sobre o plano de carreira; .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agilidade nas decisões de negócios e fácil comunicação entre os diretores, baixo formalidade, não prioriza burocracia, comunicação interpessoal boa.

Contras: Diretoria com baixa senioridade e visão empreendedora, capacidade de execução ,motivação de equipe, prioridade para investir e desenvolvimento de pessoas

Diversey

Descrição:Diversey é uma marca líder de limpeza sustentável, saneamento e soluções de higiene. Como parte da Sealed Air, Diversey produtos da marca estão ajudando criar uma nova líder global em segurança alimentar e segurança, facilidade de higiene e proteção do produto. Em 2011, foi adquirida pela Diversey Sealed Air Corporation, criando uma nova líder global em segurança alimentar, higiene e proteção de produtos. Com escritórios em mais de 60 locais em todo o mundo, o alcance global da Diversey permite o atendimento de seus clientes próximo de onde fazem negócios.