Como é trabalhar na Diversey?

Ótimo ambiente de trabalho.

Prós: O ambiente na Diversey é muito bom e todas as pessoas com quem trabalhei são muito eficientes e prestativas. É um ótimo ambiente onde há a preocupação constante com os colaboradores

Contras: A empresa ainda tem muito potencial de crescimento. É uma empresa grande mundialmente mas o mercado no Brasil é bastante restrito e, portanto, há como ela crescer mais na região.

Ótima empresa para trabalhar!

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa tem uma ótima gama produtos, atende vários seguimentos e é uma empresa reconhecida mundialmente pelo seu fornecimento. Tem grande oportunidade de crescimento e ótima infraestrutura.

Contras: A empresa precisa melhorar a forma como conquistar os clientes e fidelizá-los, tendo metas que trabalhem juntos entre as áreas para conquistam mais reconhecimento do nosso trabalho.

Uma empresa muito boa para quem deseja ter uma carreira longa dentro da mesma empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Equipe unida; restaurante interno de excelente qualidade; sexta-feira light (horário de saída às 14:00); multinacional de grande porte; bom ambiente de trabalho

Contras: muito longe; serviço entendiante; produtos químicos; dificuldade em manter clientes; organização (às vezes) deixava a desejar; setor de engenharia não era muito forte

Excelente!

Assistente Técnico

Prós: Políticas e uso de recursos Uso da tecnologia Forma de trabalho

Contras: Não ter base física fora de SP Falta do gestor na minha cidade Acompanhamento

Conselhos para presidência: Menos sobrecarga aos funcionários.

muito perfeito

Food Sector Specialist

Prós: Otimo local para se trabalhar muito bom mesmo!!!!!!!! Oportunidade de crescimento

Contras: Nao existem é tudo muito bom ss

Uma excelente empresa para se trabalhar

Vendedor Técnico

Prós: Equipe colaborativa, bons benefícios, ambiente agradável e sem pressão.

Contras: Em minha opinião o único ponto negativo da companhia é que existe muita burocracia.

Boa Empresa

Analista Júnior

Prós: Empresa com bons benefícios,com bom crescimento Profissional.

Contras: Gerentes e Coordenadores que não conhece a parte Operacional.

Uma empresa muito correta e profissionais que te tratam com respeito.

Suporte Técnico

Pouso Alegre, MG

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar Otimo Ótimo plano de saúde e odontológico.

Contras: Falta um plano de carreira para valorizar melhor os colaboradores.E valorizar profissionais conforme sua graduação técnica conforme piso da categoria.

Boa empresa para se trabalhar!

Auditor

Prós: É uma empresa com um bom clima e cooperação entre os funcionários. Também são ofertados bons benefícios e uma liberdade para melhor desenvolvimento dos serviços prestados.

Contras: Não há plano de carreira neste cargo, sendo assim o crescimento profissional se torna bastante difícil. Também, diferente de outras posições, a avaliação de desempenho tem poucos pontos mensuráveis de forma quantitativa e os feedbacks (positivos ou negativos) não são realizados na frequência ideal.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com mercado, bons benefícios, gestores sempre dispostos a ajudar , colaboradores trabalham em equipe, boa localização, bom refeitório no local.

Contras: Dificuldade com plano de carreira, alguns funcionários tem mais previlegios que outros, V. V.

Diversey

Descrição:Diversey é uma marca líder de limpeza sustentável, saneamento e soluções de higiene. Como parte da Sealed Air, Diversey produtos da marca estão ajudando criar uma nova líder global em segurança alimentar e segurança, facilidade de higiene e proteção do produto. Em 2011, foi adquirida pela Diversey Sealed Air Corporation, criando uma nova líder global em segurança alimentar, higiene e proteção de produtos. Com escritórios em mais de 60 locais em todo o mundo, o alcance global da Diversey permite o atendimento de seus clientes próximo de onde fazem negócios.