Como é trabalhar na Ditech?

Foi uma experiência válida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, sala de jogos, flexibilidade de horários, informalidade, bom relacionamento interpessoal e possibilidade de trabalho em Home Office

Contras: A informalidade, nível de maturidade da gerência e relacionamento informal acarretam falta de hierarquia. Os funcionários tem respaldo mediante ao estreitamento de relação com a gerência, além disso a qualificação profissional deveria ser melhor valorizada em relação as "amizades" e tempo de casa. A possibilidade de crescimento também é limitada aos pontos anteriormente citados.

Conselhos para presidência: Maturidade e profissionalismo

Bom ambiente para trabalhar.

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, com sala de jogos, cozinha, boa estrutura. Equipe de RH fantástica. Ambiente agradável, com sala de jogos, cozinha, boa estrutura.

Contras: Baixa remuneração e pouca comunicação com o profissional sobre seu futuro na empresa. Não é claro as possibilidades de crescimento, e se elas existem.

Boa empresa, com gestores jovens e com vontade de crescer.

Analista Desenvolvedor Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, sala de jogos, horários flexíveis, benefícios. Espaço para criação de ideias novas, gestores jovens e com vontade de crescer.

Contras: Manutenção de um sistema de banco legado, com mais de 10 anos de existência. Muito código mal desenvolvido, necessitando um conhecimento tanto do processo quanto do código para manutenção do mesmo.

Ótima

Analista de Testes

Porto Alegre, RS

Prós: Sala de jogos. Horário flexivel Gerência aberta a negociação Ambiente de trabalho descontraído Possibilidade de realizar home Office Chance de crescimento

Contras: Não existe nenhum ponto negativo que possa impactar na escolha na hora de enviar o currículo para uma vaga nesta empresa. Colegas sempre dispostos a auxiliar.

Ditech

Descrição:A Ditech foi fundada em 1999, com o objetivo de desenvolver ferramentas para facilitar a execução de processos e rotinas bancárias e financeiras. Hoje, com vários anos de experiência no mercado tecnológico, e tendo conquistado destaque pelos resultados gerados com o desenvolvimento de grandes projetos na área de software, atua também nos segmentos de Outsourcing, Consultoria, Análise e Desenvolvimento de Projetos.