Como é trabalhar na Ditech?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, com gestores jovens e com vontade de crescer.

Analista Desenvolvedor Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, sala de jogos, horários flexíveis, benefícios. Espaço para criação de ideias novas, gestores jovens e com vontade de crescer.

Contras: Manutenção de um sistema de banco legado, com mais de 10 anos de existência. Muito código mal desenvolvido, necessitando um conhecimento tanto do processo quanto do código para manutenção do mesmo.

Ótima

Analista de Testes

Porto Alegre, RS

Prós: Sala de jogos. Horário flexivel Gerência aberta a negociação Ambiente de trabalho descontraído Possibilidade de realizar home Office Chance de crescimento

Contras: Não existe nenhum ponto negativo que possa impactar na escolha na hora de enviar o currículo para uma vaga nesta empresa. Colegas sempre dispostos a auxiliar.

Ditech

Descrição:A Ditech foi fundada em 1999, com o objetivo de desenvolver ferramentas para facilitar a execução de processos e rotinas bancárias e financeiras. Hoje, com vários anos de experiência no mercado tecnológico, e tendo conquistado destaque pelos resultados gerados com o desenvolvimento de grandes projetos na área de software, atua também nos segmentos de Outsourcing, Consultoria, Análise e Desenvolvimento de Projetos.