Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Disys?

29 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Empresa sem visão de planejamento estratégico

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: startup no Brasil de cia Americana, grande oportunidades de crescimento e participação desse crescimento no Brasil. Muitas pessoas com capacidade de criar e mudar.

    Contras: Pouca expertise em serviços de TI, pouco apoio operação Global, falta de apoio de backoffice , planejamento destruturado. Não houve critérios claros de Metas assim como espaldo para esse atingimento, como por exemplo cases, etc.

    Conselhos para presidência: planejar de forma estruturada e coerente. Visão a curto e longo prazo não existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Atendente Líder

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e oportunidades de aperfeiçoamento são bons para os profissionais apesar de ser.necessário um ano dentro da empresa, esse processo poderia ser apesar dos 6 meses.

    Contras: Salário baixo baseado em nomenclatura de cargos. Salários variados em um ambiente onde muitos exercem a mesma função mas devido a nomenclatura de cargos.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os salários e cargos para não ter desigualdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa de pequeno porte

    Assistente Administrativo

    Feira de Santana, BA


    Prós: Não trabalhar aos sábados. Plano de saúde. Experiência. Estabilidade. Poucas demissões. Próximo de casa. Não há muito a falar. Oferece o básico.

    Contras: Empresa familiar sem perspectiva de crescimento. Cargos de chefia ocupados por pessoas despreparadas e sem capacitação ou formação. Dá valor a bajuladores incapacitados

    Conselhos para presidência: Profissionalização e capacitação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Recomendo

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: É uma empresa que tem benefícios, que te dá auxílio, que você consegue aprender muito sobre administração e sobre o que acontece dentro do banco.

    Contras: Não sei bem o que falar de ruim desta empresa, mas que falta um pouco mais de imcentivo para os funcionários conseguirem bater as metas, e o rh é muito confuso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepcionante

    ContadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Há alguns benefícios (exclusivos para internos) que acabam compensando a remuneração baixa, como por exemplo, inglês in Company. O ticket refeição é acima da média (graças ao sindicato).

    Contras: Os acordos verbais referente a promoção e salários não são cumpridos. É necessário documentar tudo e "forçar a barra". As gerências possuem baixo nível técnico, não oferecendo suporte a seus funcionários e geralmente são omissos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

    Contras: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Show de promessas falsas

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ticket refeição, mas descontam no período de férias. Os pagamentos são pontuais, apesar de abaixo da média. Seguro de vida que lhe deixa confortável

    Contras: Promessas não cumpridas; Gestores muito fracos tecnicamente Transferência de responsabilidade Falta de avaliações e feedback Falta de clareza nas espectativas Falta de apoio/suporte da liderança aos funcionários Chefia só sabe mandar e não sabe liderar Gestores não sabem das atividades/rotina de seus empregados (sério mesmo)

    Conselhos para presidência: Será que a gerência sabe o que se passa em sua equipe? Sua equipe está extremamente desmotivada e gostaria de ser ouvida!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Voltaria a trabalhar neste empresa com certeza...

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, salários pagos rigorosamente em dia. Por ser uma multinacional não há problema de pagamento ou erros trabalhistas. Oferece curso para aprimoramento técnico baseado em sua regra de benefícios.

    Contras: Novas oportunidades não são divulgadas para os colaboradores internos. Sempre precisamos questionar para saber se há nova oportunidade de trabalho. Por ser uma grande empresa isto deveria ser automático.

    Conselhos para presidência: Melhorar o nível de divulgação de oportunidades inclusive em outros estados e países porque a DISYS tem operações fora do Brasil. Se o profissional tem inglês e interesse em atuar fora do país precisa saber das oportunidades que existem. Eu fiquei sabendo após minha saída.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Normal

    Programador Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: pagamento sem atraso e profissionais de rh bastante engajados e atenciosos aos profissionais

    Contras: plano de saúde ruim e dificuldades na realocação de profissionais que trocaram de cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito Boa

    Coordenador

    Curitiba, PR


    Prós: Relacionamento do time, Condições de Trabalho, Respeito com os funcionários, Pagamentos/Benefícios em dia, empresa cumpre com o que promete, Preocupação com seus colaboradores tem sido frequente

    Contras: Precisa melhorar a comunicação interna, Relação entre as áreas precisa ser mais clara e objetiva, Possibilidade de crescimento (internamente) dos profissionais precisa ser aprimorado

    Conselhos para presidência: Cultura da Empresa precisa ser mais trabalhada entre os alocados externos, Trabalhar melhor a interatividade entre as áreas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?