Como é trabalhar na Disys?

Empresa sem visão de planejamento estratégico

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: startup no Brasil de cia Americana, grande oportunidades de crescimento e participação desse crescimento no Brasil. Muitas pessoas com capacidade de criar e mudar.

Contras: Pouca expertise em serviços de TI, pouco apoio operação Global, falta de apoio de backoffice , planejamento destruturado. Não houve critérios claros de Metas assim como espaldo para esse atingimento, como por exemplo cases, etc.

Conselhos para presidência: planejar de forma estruturada e coerente. Visão a curto e longo prazo não existe.

Aprendizado

Atendente Líder

Prós: Os benefícios e oportunidades de aperfeiçoamento são bons para os profissionais apesar de ser.necessário um ano dentro da empresa, esse processo poderia ser apesar dos 6 meses.

Contras: Salário baixo baseado em nomenclatura de cargos. Salários variados em um ambiente onde muitos exercem a mesma função mas devido a nomenclatura de cargos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os salários e cargos para não ter desigualdade.

Bodyshop, sem desculpas

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa ok, sem maiores problemas. Pagam em dia, bons benefícios em relação a região. Fiquei alocado 1 ano em cliente e não tive nenhum problema sem solução.

Contras: Você é só mais um recurso, não havia gestão direta da empresa, somente do cliente. O gerente comercial é bem inflexível em relação a negociação de salário.

Empresa fraca

Team Leader

Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores

Somente experiência

Auxiliar Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.

Liderança que prejudica uma ótima oportunidade.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe era bem unida, o salario era compatível com o mercado, muitos benefícios, fácil maneira de entrar na empresa, escala de trabalho 5x1.

Contras: A liderança era muito exigente e inflexível, muitas regras desnecessárias e muita formalidade, ambiente frio e rígido, horário muito cedo, falta de motivação da liderança pra equipe.

Indico para quem esta iniciando a sua carreira profissional.

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias. Pagamento em dia, bom vale refeição, bom relacionamento com a área de RH.

Contras: Salário baixo, falta apoio da supervisão na resolução dos problemas e distanciamento com os clientes. Porcentagem grande de pessoas desmotivadas.

Conselhos para presidência: Troca da gestão da empresa.

Empresa de pequeno porte

Assistente Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: Não trabalhar aos sábados. Plano de saúde. Experiência. Estabilidade. Poucas demissões. Próximo de casa. Não há muito a falar. Oferece o básico.

Contras: Empresa familiar sem perspectiva de crescimento. Cargos de chefia ocupados por pessoas despreparadas e sem capacitação ou formação. Dá valor a bajuladores incapacitados

Conselhos para presidência: Profissionalização e capacitação

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa que tem benefícios, que te dá auxílio, que você consegue aprender muito sobre administração e sobre o que acontece dentro do banco.

Contras: Não sei bem o que falar de ruim desta empresa, mas que falta um pouco mais de imcentivo para os funcionários conseguirem bater as metas, e o rh é muito confuso.

Decepcionante

ContadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há alguns benefícios (exclusivos para internos) que acabam compensando a remuneração baixa, como por exemplo, inglês in Company. O ticket refeição é acima da média (graças ao sindicato).

Contras: Os acordos verbais referente a promoção e salários não são cumpridos. É necessário documentar tudo e "forçar a barra". As gerências possuem baixo nível técnico, não oferecendo suporte a seus funcionários e geralmente são omissos.

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.