Como é trabalhar na Disys?

Indico para quem esta iniciando a sua carreira profissional.

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias. Pagamento em dia, bom vale refeição, bom relacionamento com a área de RH.

Contras: Salário baixo, falta apoio da supervisão na resolução dos problemas e distanciamento com os clientes. Porcentagem grande de pessoas desmotivadas.

Conselhos para presidência: Troca da gestão da empresa.

Decepcionante

ContadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há alguns benefícios (exclusivos para internos) que acabam compensando a remuneração baixa, como por exemplo, inglês in Company. O ticket refeição é acima da média (graças ao sindicato).

Contras: Os acordos verbais referente a promoção e salários não são cumpridos. É necessário documentar tudo e "forçar a barra". As gerências possuem baixo nível técnico, não oferecendo suporte a seus funcionários e geralmente são omissos.

Lixo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para primeiro emprego é otima,não atrasa o pagamento nem os benefícios o bom é que o setor administrativo é de segunda a sexta feira,localidade é boa

Contras: Salario Plano de carreira RH A coordenação varre tudo pra debaixo do tapete não querem se comprometer com nada

Muito ruim

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sem pontos positivos, só cumprem com a obrigação, dão somente o que é direito do funcionário, não tratam funcionários com merecem!

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, benefícios zero, vale Refeição baixo, não tem nenhum tipo de premiações, não se importam com o funcionário.

Conselhos para presidência: Avaliam suas gerências na filial de Poa.

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa que tem benefícios, que te dá auxílio, que você consegue aprender muito sobre administração e sobre o que acontece dentro do banco.

Contras: Não sei bem o que falar de ruim desta empresa, mas que falta um pouco mais de imcentivo para os funcionários conseguirem bater as metas, e o rh é muito confuso.

Show de promessas falsas

Prós: Bom ticket refeição, mas descontam no período de férias. Os pagamentos são pontuais, apesar de abaixo da média. Seguro de vida que lhe deixa confortável

Contras: Promessas não cumpridas; Gestores muito fracos tecnicamente Transferência de responsabilidade Falta de avaliações e feedback Falta de clareza nas espectativas Falta de apoio/suporte da liderança aos funcionários Chefia só sabe mandar e não sabe liderar Gestores não sabem das atividades/rotina de seus empregados (sério mesmo)

Conselhos para presidência: Será que a gerência sabe o que se passa em sua equipe? Sua equipe está extremamente desmotivada e gostaria de ser ouvida!

Positiva

Prós: Muito boa a empresa Disys. Respeito ao empregado. Recomendo trabalhar nela. Atua em diversas areas....

Contras: A empresa deveria pagar participacao nos lucros. A empresa deveria investir mais na educacao empregado.

Prós: Jornada de trabalho de segunda a sexta

Contras: Salário baixo referente ao cargo

Empresa de pequeno porte

Assistente Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: Não trabalhar aos sábados. Plano de saúde. Experiência. Estabilidade. Poucas demissões. Próximo de casa. Não há muito a falar. Oferece o básico.

Contras: Empresa familiar sem perspectiva de crescimento. Cargos de chefia ocupados por pessoas despreparadas e sem capacitação ou formação. Dá valor a bajuladores incapacitados

Conselhos para presidência: Profissionalização e capacitação

Aprendizado

Atendente Líder

Prós: Os benefícios e oportunidades de aperfeiçoamento são bons para os profissionais apesar de ser.necessário um ano dentro da empresa, esse processo poderia ser apesar dos 6 meses.

Contras: Salário baixo baseado em nomenclatura de cargos. Salários variados em um ambiente onde muitos exercem a mesma função mas devido a nomenclatura de cargos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os salários e cargos para não ter desigualdade.

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.