Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Disys?

32 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.24
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Indico para quem esta iniciando a sua carreira profissional.

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias. Pagamento em dia, bom vale refeição, bom relacionamento com a área de RH.

    Contras: Salário baixo, falta apoio da supervisão na resolução dos problemas e distanciamento com os clientes. Porcentagem grande de pessoas desmotivadas.

    Conselhos para presidência: Troca da gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Decepcionante

    ContadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Há alguns benefícios (exclusivos para internos) que acabam compensando a remuneração baixa, como por exemplo, inglês in Company. O ticket refeição é acima da média (graças ao sindicato).

    Contras: Os acordos verbais referente a promoção e salários não são cumpridos. É necessário documentar tudo e "forçar a barra". As gerências possuem baixo nível técnico, não oferecendo suporte a seus funcionários e geralmente são omissos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Lixo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Para primeiro emprego é otima,não atrasa o pagamento nem os benefícios o bom é que o setor administrativo é de segunda a sexta feira,localidade é boa

    Contras: Salario Plano de carreira RH A coordenação varre tudo pra debaixo do tapete não querem se comprometer com nada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito ruim

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa sem pontos positivos, só cumprem com a obrigação, dão somente o que é direito do funcionário, não tratam funcionários com merecem!

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, benefícios zero, vale Refeição baixo, não tem nenhum tipo de premiações, não se importam com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Avaliam suas gerências na filial de Poa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Recomendo

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: É uma empresa que tem benefícios, que te dá auxílio, que você consegue aprender muito sobre administração e sobre o que acontece dentro do banco.

    Contras: Não sei bem o que falar de ruim desta empresa, mas que falta um pouco mais de imcentivo para os funcionários conseguirem bater as metas, e o rh é muito confuso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Show de promessas falsas

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ticket refeição, mas descontam no período de férias. Os pagamentos são pontuais, apesar de abaixo da média. Seguro de vida que lhe deixa confortável

    Contras: Promessas não cumpridas; Gestores muito fracos tecnicamente Transferência de responsabilidade Falta de avaliações e feedback Falta de clareza nas espectativas Falta de apoio/suporte da liderança aos funcionários Chefia só sabe mandar e não sabe liderar Gestores não sabem das atividades/rotina de seus empregados (sério mesmo)

    Conselhos para presidência: Será que a gerência sabe o que se passa em sua equipe? Sua equipe está extremamente desmotivada e gostaria de ser ouvida!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Positiva

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Muito boa a empresa Disys. Respeito ao empregado. Recomendo trabalhar nela. Atua em diversas areas....

    Contras: A empresa deveria pagar participacao nos lucros. A empresa deveria investir mais na educacao empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Jornada de trabalho de segunda a sexta

    Contras: Salário baixo referente ao cargo

  • Há 2 meses

    Somente experiência

    Auxiliar Fiscal

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

    Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

    Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Liderança que prejudica uma ótima oportunidade.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe era bem unida, o salario era compatível com o mercado, muitos benefícios, fácil maneira de entrar na empresa, escala de trabalho 5x1.

    Contras: A liderança era muito exigente e inflexível, muitas regras desnecessárias e muita formalidade, ambiente frio e rígido, horário muito cedo, falta de motivação da liderança pra equipe.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?