Como é trabalhar na Disys?

Lixo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para primeiro emprego é otima,não atrasa o pagamento nem os benefícios o bom é que o setor administrativo é de segunda a sexta feira,localidade é boa

Contras: Salario Plano de carreira RH A coordenação varre tudo pra debaixo do tapete não querem se comprometer com nada

Muito ruim

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sem pontos positivos, só cumprem com a obrigação, dão somente o que é direito do funcionário, não tratam funcionários com merecem!

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, benefícios zero, vale Refeição baixo, não tem nenhum tipo de premiações, não se importam com o funcionário.

Conselhos para presidência: Avaliam suas gerências na filial de Poa.

Show de promessas falsas

Prós: Bom ticket refeição, mas descontam no período de férias. Os pagamentos são pontuais, apesar de abaixo da média. Seguro de vida que lhe deixa confortável

Contras: Promessas não cumpridas; Gestores muito fracos tecnicamente Transferência de responsabilidade Falta de avaliações e feedback Falta de clareza nas espectativas Falta de apoio/suporte da liderança aos funcionários Chefia só sabe mandar e não sabe liderar Gestores não sabem das atividades/rotina de seus empregados (sério mesmo)

Conselhos para presidência: Será que a gerência sabe o que se passa em sua equipe? Sua equipe está extremamente desmotivada e gostaria de ser ouvida!

Positiva

Prós: Muito boa a empresa Disys. Respeito ao empregado. Recomendo trabalhar nela. Atua em diversas areas....

Contras: A empresa deveria pagar participacao nos lucros. A empresa deveria investir mais na educacao empregado.

Prós: Jornada de trabalho de segunda a sexta

Contras: Salário baixo referente ao cargo

Aprendizado

Atendente Líder

Prós: Os benefícios e oportunidades de aperfeiçoamento são bons para os profissionais apesar de ser.necessário um ano dentro da empresa, esse processo poderia ser apesar dos 6 meses.

Contras: Salário baixo baseado em nomenclatura de cargos. Salários variados em um ambiente onde muitos exercem a mesma função mas devido a nomenclatura de cargos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os salários e cargos para não ter desigualdade.

Normal

Programador Pleno

Prós: pagamento sem atraso e profissionais de rh bastante engajados e atenciosos aos profissionais

Contras: plano de saúde ruim e dificuldades na realocação de profissionais que trocaram de cliente.

Ótimo ambiente de trabalho, mas paga mal.

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, colegas com espirito de equipe e gestão parceira, sem muita pressão para metas, sempre tentando motivar o funcionário a dar o melhor de si.

Contras: O salario é muito baixo para as funções, sem muitos benefícios, sem horas extras. Poderia ter prêmios para as metas do mês, ou por não faltar e não chegar atrasado.

Bom para Iniciar carreira.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma oportunidade boa para Inicio de carreira, melhorar seu Inglês e locado em empresa de grande porte podendo assim aprender como uma empresa multinacional funciona.

Contras: A empresa não possui plano de carreira para funcionários locados em outra empresa e sem perspectiva de crescimento, deixando a desejar e desmotivando após um tempo.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o plano de carreira para os empregadores locados fora da empresa.

Empresa regular, sem oportunidade de crescimento

Analista de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe e colaboração entre funcionários da empresa. Localização do escritório centralizada, possibilitando fácil acesso.

Contras: Desorganização da administração da empresa (principalmente RH). Sem possibilidade de crescimento para cargos mais elevados. Sem plano de carreira.

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.