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Como é trabalhar na Disys?

44 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.77
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    1.59
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Gerente de Projetos Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, gestão atenciosa, bons benefícios, bons recursos para desempenhar as atividades, política de reembolso abrangente

    Contras: Poderia ter previdência privada, plano odontológico, plano de carreira claro e de avaliação, além de educação continuada, mesmo que online seria um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em busca da excelência

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa muito honesta e aberta a opiniões. Valoriza seus colaboradores e está sempre em busca de melhorias. Ambiente saudável e equilibrado com boa adaptação entre as pessoas.

    Contras: Falta melhorar o processo de comunicação. Mas no restante não tenho maiores críticas, pois todas as empresas possuem pontos de melhorias e o importante é estar em busca da excelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa em crescimento

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente, tecnologia, estrutura física e relacionamento com a alta gerencia.

    Contras: Planejamento, falta de PLR , auxílio educação parcial, rotatividade das equipes operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Crescimento profissional

    Analista de Suporte Pleno

    Salvador, BA


    Prós: Aplicação do Conhecimento,Crescimento profissional, a empresa se preocupa muito com o funcionario em questao de desenvolvimento profissional e humano

    Contras: Ate o momento, no ponto de vista da organização muito dificil enxergar um ponto negativo

    Conselhos para presidência: Empresa idonea, que cumpri com seus valores perante ao funcional da organização. Parabens!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    Atendente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: A empresa é boa, tem boa estrutura. Tem uma boa gestão humana(com ressalvas). Processo seletivo bem simplificado e sem muitas etapas. Ambiente de trabalho bem diversificado, em relação ao sexo (Homens , mulheres e etc)

    Contras: Falta de crescimento interno. Falta de visão de alguns profissionais da alta gestão. Falta de aproveitamento de bons colaboradores:Oque acaba sendo algo frustante.

    Conselhos para presidência: Entre sabendo da escassez de oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar se você tiver maturidade para lidar com as divergências do dia a dia.

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As equipes de comercial, recrutamento e desenvolvimento Humano trabalham em conjunto com o apoio da diretoria para que a satisfação do cliente seja prioridade.

    Contras: As áreas de suporte: departamento pessoal, viagens, reembolsos e financeiro não possuem gestão e não trabalham em pró da empresa. Buscam apenas o bem individual.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de um objetivo em comum, uma meta única que demonstre para cada profissional o quanto o seu pedacinho no processo é importante para o todo acontecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para ganhar experiência e fazer contatos

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento sempre em dia e com adiantamento quinzenal (cumpre suas obrigações). Oportunidade de trabalhar em diferentes locais e conhecer novas tecnologias. As pessoas que cuidam dos contratos com os clientes e o pessoal do RH são atenciosos e ajudam quando possível. Para quem está começando ou retomando carreira, é uma boa empresa para obter experiência.

    Contras: Como a atuação acaba sendo dentro de clientes (alocação contínua/projetos), o contato com a empresa e sua cultura são quase nulos. Não se sabe o que acontece na empresa, a comunicação interna não existe pra quem está alocado em cliente. Você é um recurso a ser gerenciado pelo cliente. Não possui participação nos lucros (PPR) e os valores dos benefícios são o (mínimo)obrigatório. A perspectiva de crescimento profissional é baixa e o salário só reajusta no dissídio da categoria.

    Conselhos para presidência: Apesar do negócio principal ser outsourcing, é preciso valorizar o profissional que traz o dinheiro para a empresa. Melhore a comunicação, repasse parte do lucro, busque benefícios e negocie salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bodyshop, sem desculpas

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa ok, sem maiores problemas. Pagam em dia, bons benefícios em relação a região. Fiquei alocado 1 ano em cliente e não tive nenhum problema sem solução.

    Contras: Você é só mais um recurso, não havia gestão direta da empresa, somente do cliente. O gerente comercial é bem inflexível em relação a negociação de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

    Contras: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Voltaria a trabalhar neste empresa com certeza...

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, salários pagos rigorosamente em dia. Por ser uma multinacional não há problema de pagamento ou erros trabalhistas. Oferece curso para aprimoramento técnico baseado em sua regra de benefícios.

    Contras: Novas oportunidades não são divulgadas para os colaboradores internos. Sempre precisamos questionar para saber se há nova oportunidade de trabalho. Por ser uma grande empresa isto deveria ser automático.

    Conselhos para presidência: Melhorar o nível de divulgação de oportunidades inclusive em outros estados e países porque a DISYS tem operações fora do Brasil. Se o profissional tem inglês e interesse em atuar fora do país precisa saber das oportunidades que existem. Eu fiquei sabendo após minha saída.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.

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