Como é trabalhar na Disys?

Em busca da excelência

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa muito honesta e aberta a opiniões. Valoriza seus colaboradores e está sempre em busca de melhorias. Ambiente saudável e equilibrado com boa adaptação entre as pessoas.

Contras: Falta melhorar o processo de comunicação. Mas no restante não tenho maiores críticas, pois todas as empresas possuem pontos de melhorias e o importante é estar em busca da excelência.

Empresa em crescimento

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, tecnologia, estrutura física e relacionamento com a alta gerencia.

Contras: Planejamento, falta de PLR , auxílio educação parcial, rotatividade das equipes operacionais.

Crescimento profissional

Analista de Suporte Pleno

Salvador, BA

Prós: Aplicação do Conhecimento,Crescimento profissional, a empresa se preocupa muito com o funcionario em questao de desenvolvimento profissional e humano

Contras: Ate o momento, no ponto de vista da organização muito dificil enxergar um ponto negativo

Conselhos para presidência: Empresa idonea, que cumpri com seus valores perante ao funcional da organização. Parabens!

As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

Contras: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

Voltaria a trabalhar neste empresa com certeza...

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho excelente, salários pagos rigorosamente em dia. Por ser uma multinacional não há problema de pagamento ou erros trabalhistas. Oferece curso para aprimoramento técnico baseado em sua regra de benefícios.

Contras: Novas oportunidades não são divulgadas para os colaboradores internos. Sempre precisamos questionar para saber se há nova oportunidade de trabalho. Por ser uma grande empresa isto deveria ser automático.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível de divulgação de oportunidades inclusive em outros estados e países porque a DISYS tem operações fora do Brasil. Se o profissional tem inglês e interesse em atuar fora do país precisa saber das oportunidades que existem. Eu fiquei sabendo após minha saída.

Muito Boa

Coordenador

Prós: Relacionamento do time, Condições de Trabalho, Respeito com os funcionários, Pagamentos/Benefícios em dia, empresa cumpre com o que promete, Preocupação com seus colaboradores tem sido frequente

Contras: Precisa melhorar a comunicação interna, Relação entre as áreas precisa ser mais clara e objetiva, Possibilidade de crescimento (internamente) dos profissionais precisa ser aprimorado

Conselhos para presidência: Cultura da Empresa precisa ser mais trabalhada entre os alocados externos, Trabalhar melhor a interatividade entre as áreas

3 estrelas

Líder de Projetos

Prós: Ser uma empresa multinacional, pagamentos sempre feitos em dia, auxílio educação

Contras: Salário baixo na area prestação de serviços, poucas oportunidades internas

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O tratamento entre a chefia e os funcionários era maravilhoso, a empresa sempre nos tratava de forma boa, prestigiando sempre o funcionário.

Contras: A empresa não tinha um boa desenvoltura no crescimento dos cargos, ficávamos estacionados em algumas áreas, pois não tinha um recrutamento interno.

Empresa sem visão de planejamento estratégico

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: startup no Brasil de cia Americana, grande oportunidades de crescimento e participação desse crescimento no Brasil. Muitas pessoas com capacidade de criar e mudar.

Contras: Pouca expertise em serviços de TI, pouco apoio operação Global, falta de apoio de backoffice , planejamento destruturado. Não houve critérios claros de Metas assim como espaldo para esse atingimento, como por exemplo cases, etc.

Conselhos para presidência: planejar de forma estruturada e coerente. Visão a curto e longo prazo não existe.

Preocupam-se com o empregado, mas sem muitos incentivos para crescimento.

Consultor Sênior

Prós: Empresa preocupada com a segurança e saúde de seus funcionários. Sempre disponíveis para conversar, são muito acessíveis.

Contras: Talvez pelo fato de ser uma empresa de outsourcing , dão poucos feedbacks a seus funcionários. Salário normal. Não permite tanto crescimento profissional.

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.