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Como é trabalhar na Disys?

41 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    1.68
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ótima empresa para se trabalhar se você tiver maturidade para lidar com as divergências do dia a dia.

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As equipes de comercial, recrutamento e desenvolvimento Humano trabalham em conjunto com o apoio da diretoria para que a satisfação do cliente seja prioridade.

    Contras: As áreas de suporte: departamento pessoal, viagens, reembolsos e financeiro não possuem gestão e não trabalham em pró da empresa. Buscam apenas o bem individual.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de um objetivo em comum, uma meta única que demonstre para cada profissional o quanto o seu pedacinho no processo é importante para o todo acontecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Gerente de Projetos Pleno

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, gestão atenciosa, bons benefícios, bons recursos para desempenhar as atividades, política de reembolso abrangente

    Contras: Poderia ter previdência privada, plano odontológico, plano de carreira claro e de avaliação, além de educação continuada, mesmo que online seria um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, vale refeição razoável, não exigem experiência anterior, consequentemente dão chance para pessoas jovem que desejam iniciar no mercado de trabalho e a localização é boa.

    Contras: Péssima gestão, empresa não valoriza os funcionários, não possui plano de carreira e a estrutura da empresa em Porto Alegre é horrível, lugar inadequado para os funcionários trabalharem. A direção da empresa não se importa com a satisfação dos colaboradores e nem com a capacitação dos mesmos, há muito desvio de função e não há remuneração compatível. Supervisão direta sem experiência e capacidade para gerir pessoas.

    Conselhos para presidência: Trocar toda a gestão da unidade da empresa em Porto Alegre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa, apenas para uma vaga temporária até achar algo melhor.

    Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Muitas vagas de fácil entrada, entrevistas fáceis, Boa localização da sede.

    Contras: Não valorizam nem incentivam o funcionário. Tratam o funcionário como algo descartável, não oferecerem plano de carreira. Terceirizam o funcionário cobrando muito bem das empresas, mas repassam menos de um terço pro funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário não condiz com os cargos.

    Analista de Suporte N1

    Porto Alegre, RS


    Prós: Comunicação, galera sabe conversar, qualquer problema muitas pessoas dispostas a resolver, acesso a informações de forma organizada e demais beneficios.

    Contras: Salário para o cargo horrível, sendo que alguns clientes fizemos mais do que o pretendido no contrato descrito pela empresa e pelo cliente que consta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O Escritório é bem localizado, benefícios e preço com certeza é um diferencial, excelente ambiente profissional para aprender a não confiar em mais ninguém.

    Contras: Infelizmente existe uma briga de egos entre os gestores São Paulo Curitiba os quais acabam beneficiando alguns profissionais pelo relacionamento e não pelo profissional de cada um.

    Conselhos para presidência: Prometeu? Cumpra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para ganhar experiência e fazer contatos

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento sempre em dia e com adiantamento quinzenal (cumpre suas obrigações). Oportunidade de trabalhar em diferentes locais e conhecer novas tecnologias. As pessoas que cuidam dos contratos com os clientes e o pessoal do RH são atenciosos e ajudam quando possível. Para quem está começando ou retomando carreira, é uma boa empresa para obter experiência.

    Contras: Como a atuação acaba sendo dentro de clientes (alocação contínua/projetos), o contato com a empresa e sua cultura são quase nulos. Não se sabe o que acontece na empresa, a comunicação interna não existe pra quem está alocado em cliente. Você é um recurso a ser gerenciado pelo cliente. Não possui participação nos lucros (PPR) e os valores dos benefícios são o (mínimo)obrigatório. A perspectiva de crescimento profissional é baixa e o salário só reajusta no dissídio da categoria.

    Conselhos para presidência: Apesar do negócio principal ser outsourcing, é preciso valorizar o profissional que traz o dinheiro para a empresa. Melhore a comunicação, repasse parte do lucro, busque benefícios e negocie salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bodyshop, sem desculpas

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa ok, sem maiores problemas. Pagam em dia, bons benefícios em relação a região. Fiquei alocado 1 ano em cliente e não tive nenhum problema sem solução.

    Contras: Você é só mais um recurso, não havia gestão direta da empresa, somente do cliente. O gerente comercial é bem inflexível em relação a negociação de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa fraca

    Team Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

    Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

    Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Somente experiência

    Auxiliar Fiscal

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

    Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

    Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.

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