Como é trabalhar na Disys?

Dá pra melhorar

Desenvolvedor PHP

Prós: Liberdade, empresa jovem , multinacional com forte atuação em tecnologia da informação, possui bons clientes dentro e fora do país, não existe cobrança exagerada.

Contras: Falta de atenção e suporte aos funcionários, salário baixo e pouca perspectiva de crescimento profissional, não investe no futuro do funcionário.

Conselhos para presidência: Alinhar com os clientes melhores salários

Empresa boa.

Atendente de Service Desk

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, tem boa estrutura. Tem uma boa gestão humana(com ressalvas). Processo seletivo bem simplificado e sem muitas etapas. Ambiente de trabalho bem diversificado, em relação ao sexo (Homens , mulheres e etc)

Contras: Falta de crescimento interno. Falta de visão de alguns profissionais da alta gestão. Falta de aproveitamento de bons colaboradores:Oque acaba sendo algo frustante.

Conselhos para presidência: Entre sabendo da escassez de oportunidades internas.

Empresa Grande porem Pequena.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: algumas amizades feitas durante a jornada de trabalho, o salário é bom mas os benefícios poderiam ser melhores, pois o vr é um valor baixo para quem precisa almoçar no centro.

Contras: A Gestão é bem fraca se tratando de organização de pessoas e eventos, alguns gestores beneficiam funcionários que consideram amigos e os outros não participam de tais benefícios.

Conselhos para presidência: Ter mais profissionalismo.

Ótima empresa para se trabalhar se você tiver maturidade para lidar com as divergências do dia a dia.

Gerente Comercial

Prós: As equipes de comercial, recrutamento e desenvolvimento Humano trabalham em conjunto com o apoio da diretoria para que a satisfação do cliente seja prioridade.

Contras: As áreas de suporte: departamento pessoal, viagens, reembolsos e financeiro não possuem gestão e não trabalham em pró da empresa. Buscam apenas o bem individual.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um objetivo em comum, uma meta única que demonstre para cada profissional o quanto o seu pedacinho no processo é importante para o todo acontecer

Boa empresa para trabalhar

Gerente de Projetos Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, gestão atenciosa, bons benefícios, bons recursos para desempenhar as atividades, política de reembolso abrangente

Contras: Poderia ter previdência privada, plano odontológico, plano de carreira claro e de avaliação, além de educação continuada, mesmo que online seria um

Não recomendo

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, vale refeição razoável, não exigem experiência anterior, consequentemente dão chance para pessoas jovem que desejam iniciar no mercado de trabalho e a localização é boa.

Contras: Péssima gestão, empresa não valoriza os funcionários, não possui plano de carreira e a estrutura da empresa em Porto Alegre é horrível, lugar inadequado para os funcionários trabalharem. A direção da empresa não se importa com a satisfação dos colaboradores e nem com a capacitação dos mesmos, há muito desvio de função e não há remuneração compatível. Supervisão direta sem experiência e capacidade para gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Trocar toda a gestão da unidade da empresa em Porto Alegre.

Péssima empresa, apenas para uma vaga temporária até achar algo melhor.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas vagas de fácil entrada, entrevistas fáceis, Boa localização da sede.

Contras: Não valorizam nem incentivam o funcionário. Tratam o funcionário como algo descartável, não oferecerem plano de carreira. Terceirizam o funcionário cobrando muito bem das empresas, mas repassam menos de um terço pro funcionário

Salário não condiz com os cargos.

Analista de Suporte N1

Porto Alegre, RS

Prós: Comunicação, galera sabe conversar, qualquer problema muitas pessoas dispostas a resolver, acesso a informações de forma organizada e demais beneficios.

Contras: Salário para o cargo horrível, sendo que alguns clientes fizemos mais do que o pretendido no contrato descrito pela empresa e pelo cliente que consta.

Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Escritório é bem localizado, benefícios e preço com certeza é um diferencial, excelente ambiente profissional para aprender a não confiar em mais ninguém.

Contras: Infelizmente existe uma briga de egos entre os gestores São Paulo Curitiba os quais acabam beneficiando alguns profissionais pelo relacionamento e não pelo profissional de cada um.

Conselhos para presidência: Prometeu? Cumpra

Bom para ganhar experiência e fazer contatos

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e com adiantamento quinzenal (cumpre suas obrigações). Oportunidade de trabalhar em diferentes locais e conhecer novas tecnologias. As pessoas que cuidam dos contratos com os clientes e o pessoal do RH são atenciosos e ajudam quando possível. Para quem está começando ou retomando carreira, é uma boa empresa para obter experiência.

Contras: Como a atuação acaba sendo dentro de clientes (alocação contínua/projetos), o contato com a empresa e sua cultura são quase nulos. Não se sabe o que acontece na empresa, a comunicação interna não existe pra quem está alocado em cliente. Você é um recurso a ser gerenciado pelo cliente. Não possui participação nos lucros (PPR) e os valores dos benefícios são o (mínimo)obrigatório. A perspectiva de crescimento profissional é baixa e o salário só reajusta no dissídio da categoria.

Conselhos para presidência: Apesar do negócio principal ser outsourcing, é preciso valorizar o profissional que traz o dinheiro para a empresa. Melhore a comunicação, repasse parte do lucro, busque benefícios e negocie salários.

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.