Como é trabalhar na Disys?

As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

Contras: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar

Aprendizado

Atendente Líder

Prós: Os benefícios e oportunidades de aperfeiçoamento são bons para os profissionais apesar de ser.necessário um ano dentro da empresa, esse processo poderia ser apesar dos 6 meses.

Contras: Salário baixo baseado em nomenclatura de cargos. Salários variados em um ambiente onde muitos exercem a mesma função mas devido a nomenclatura de cargos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os salários e cargos para não ter desigualdade.

Show de promessas falsas

Prós: Bom ticket refeição, mas descontam no período de férias. Os pagamentos são pontuais, apesar de abaixo da média. Seguro de vida que lhe deixa confortável

Contras: Promessas não cumpridas; Gestores muito fracos tecnicamente Transferência de responsabilidade Falta de avaliações e feedback Falta de clareza nas espectativas Falta de apoio/suporte da liderança aos funcionários Chefia só sabe mandar e não sabe liderar Gestores não sabem das atividades/rotina de seus empregados (sério mesmo)

Conselhos para presidência: Será que a gerência sabe o que se passa em sua equipe? Sua equipe está extremamente desmotivada e gostaria de ser ouvida!

Voltaria a trabalhar neste empresa com certeza...

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho excelente, salários pagos rigorosamente em dia. Por ser uma multinacional não há problema de pagamento ou erros trabalhistas. Oferece curso para aprimoramento técnico baseado em sua regra de benefícios.

Contras: Novas oportunidades não são divulgadas para os colaboradores internos. Sempre precisamos questionar para saber se há nova oportunidade de trabalho. Por ser uma grande empresa isto deveria ser automático.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível de divulgação de oportunidades inclusive em outros estados e países porque a DISYS tem operações fora do Brasil. Se o profissional tem inglês e interesse em atuar fora do país precisa saber das oportunidades que existem. Eu fiquei sabendo após minha saída.

Normal

Programador Pleno

Prós: pagamento sem atraso e profissionais de rh bastante engajados e atenciosos aos profissionais

Contras: plano de saúde ruim e dificuldades na realocação de profissionais que trocaram de cliente.

Muito Boa

Coordenador

Prós: Relacionamento do time, Condições de Trabalho, Respeito com os funcionários, Pagamentos/Benefícios em dia, empresa cumpre com o que promete, Preocupação com seus colaboradores tem sido frequente

Contras: Precisa melhorar a comunicação interna, Relação entre as áreas precisa ser mais clara e objetiva, Possibilidade de crescimento (internamente) dos profissionais precisa ser aprimorado

Conselhos para presidência: Cultura da Empresa precisa ser mais trabalhada entre os alocados externos, Trabalhar melhor a interatividade entre as áreas

Lixo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para primeiro emprego é otima,não atrasa o pagamento nem os benefícios o bom é que o setor administrativo é de segunda a sexta feira,localidade é boa

Contras: Salario Plano de carreira RH A coordenação varre tudo pra debaixo do tapete não querem se comprometer com nada

3 estrelas

Líder de Projetos

Prós: Ser uma empresa multinacional, pagamentos sempre feitos em dia, auxílio educação

Contras: Salário baixo na area prestação de serviços, poucas oportunidades internas

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O tratamento entre a chefia e os funcionários era maravilhoso, a empresa sempre nos tratava de forma boa, prestigiando sempre o funcionário.

Contras: A empresa não tinha um boa desenvoltura no crescimento dos cargos, ficávamos estacionados em algumas áreas, pois não tinha um recrutamento interno.

Empresa sem visão de planejamento estratégico

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: startup no Brasil de cia Americana, grande oportunidades de crescimento e participação desse crescimento no Brasil. Muitas pessoas com capacidade de criar e mudar.

Contras: Pouca expertise em serviços de TI, pouco apoio operação Global, falta de apoio de backoffice , planejamento destruturado. Não houve critérios claros de Metas assim como espaldo para esse atingimento, como por exemplo cases, etc.

Conselhos para presidência: planejar de forma estruturada e coerente. Visão a curto e longo prazo não existe.

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.