Como é trabalhar na Disys?

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.

Dá pra melhorar

Desenvolvedor PHP

Prós: Liberdade, empresa jovem , multinacional com forte atuação em tecnologia da informação, possui bons clientes dentro e fora do país, não existe cobrança exagerada.

Contras: Falta de atenção e suporte aos funcionários, salário baixo e pouca perspectiva de crescimento profissional, não investe no futuro do funcionário.

Conselhos para presidência: Alinhar com os clientes melhores salários

Empresa boa.

Atendente de Service Desk

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, tem boa estrutura. Tem uma boa gestão humana(com ressalvas). Processo seletivo bem simplificado e sem muitas etapas. Ambiente de trabalho bem diversificado, em relação ao sexo (Homens , mulheres e etc)

Contras: Falta de crescimento interno. Falta de visão de alguns profissionais da alta gestão. Falta de aproveitamento de bons colaboradores:Oque acaba sendo algo frustante.

Conselhos para presidência: Entre sabendo da escassez de oportunidades internas.

Empresa Grande porem Pequena.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: algumas amizades feitas durante a jornada de trabalho, o salário é bom mas os benefícios poderiam ser melhores, pois o vr é um valor baixo para quem precisa almoçar no centro.

Contras: A Gestão é bem fraca se tratando de organização de pessoas e eventos, alguns gestores beneficiam funcionários que consideram amigos e os outros não participam de tais benefícios.

Conselhos para presidência: Ter mais profissionalismo.

Ótima empresa para se trabalhar se você tiver maturidade para lidar com as divergências do dia a dia.

Gerente Comercial

Prós: As equipes de comercial, recrutamento e desenvolvimento Humano trabalham em conjunto com o apoio da diretoria para que a satisfação do cliente seja prioridade.

Contras: As áreas de suporte: departamento pessoal, viagens, reembolsos e financeiro não possuem gestão e não trabalham em pró da empresa. Buscam apenas o bem individual.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um objetivo em comum, uma meta única que demonstre para cada profissional o quanto o seu pedacinho no processo é importante para o todo acontecer

Boa empresa para trabalhar

Gerente de Projetos Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, gestão atenciosa, bons benefícios, bons recursos para desempenhar as atividades, política de reembolso abrangente

Contras: Poderia ter previdência privada, plano odontológico, plano de carreira claro e de avaliação, além de educação continuada, mesmo que online seria um

Não recomendo

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, vale refeição razoável, não exigem experiência anterior, consequentemente dão chance para pessoas jovem que desejam iniciar no mercado de trabalho e a localização é boa.

Contras: Péssima gestão, empresa não valoriza os funcionários, não possui plano de carreira e a estrutura da empresa em Porto Alegre é horrível, lugar inadequado para os funcionários trabalharem. A direção da empresa não se importa com a satisfação dos colaboradores e nem com a capacitação dos mesmos, há muito desvio de função e não há remuneração compatível. Supervisão direta sem experiência e capacidade para gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Trocar toda a gestão da unidade da empresa em Porto Alegre.

Péssima empresa, apenas para uma vaga temporária até achar algo melhor.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas vagas de fácil entrada, entrevistas fáceis, Boa localização da sede.

Contras: Não valorizam nem incentivam o funcionário. Tratam o funcionário como algo descartável, não oferecerem plano de carreira. Terceirizam o funcionário cobrando muito bem das empresas, mas repassam menos de um terço pro funcionário

Salário não condiz com os cargos.

Analista de Suporte N1

Porto Alegre, RS

Prós: Comunicação, galera sabe conversar, qualquer problema muitas pessoas dispostas a resolver, acesso a informações de forma organizada e demais beneficios.

Contras: Salário para o cargo horrível, sendo que alguns clientes fizemos mais do que o pretendido no contrato descrito pela empresa e pelo cliente que consta.

Disys

Descrição:Digital Intelligence Systems, LLC (DISYS) é um pessoal e serviços empresa conseguiu global. Nossa visão é ser um parceiro de negócios global, oferecendo alta qualidade e serviços mais consistentes com o melhor valor para os clientes em todo o mundo. Constituída em 1994 como um certificado Minority Business Enterprise DISYS quase dobrou em receitas ao longo dos últimos três anos e ocupa o segundo lugar na lista anual 'Staffing analistas da indústria das mais rápido crescimento dos EUA de pessoal As empresas com mais de US $ 300 milhões em receitas anuais. DISYS está sediada em McLean, Virginia, com escritórios e locais de entrega em todo o mundo em Norte e América do Sul, Europa e região Ásia-Pacífico.