Como é trabalhar na Distribuidora Santa Rosa Nestlé?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

de lá por causa que falta o gesso na medida do espelho ne

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Reconhece o que vc vai precisar de embalagens para quarta feira do livro de Boa noite madrinha do tamanho de um orçamento para ser padrinhos dos clássicos

Contras: da pra escolher um a menos bem conservado em uma merda está na casa da pra escolher um a menos de embalagens para quarta feira do livro de embalagens para quarta feira do livro infantil

muito boa

Supervisor de Vendas Externas

Londrina, PR

Prós: empresa boa para se trabalhar além de ter um bom ambiente de

Contras: nada a declarar, pois respeito muito o local de trabalho meu

Conselhos para presidência: nenhum

Bom para aprendizado, mas poderia ser melhor ...

Analista de Vendas

Londrina, PR

Prós: Empresa de grande porte, reconhecida pelo mercado, horários flexíveis, possuí benefícios normais da região

Contras: Gerentes e o RH sem visão voltada para gestão de pessoas e com pensamento apenas no "micro", também não possui sem plano de carreira e as avaliações dos funcionários não são claros de acordo com o desempenho. Dificultando o desenvolvimento e crescimento profissional dentro da empresa e atrapalhando também a melhoria de processos, e setores não são cooperativos entre si.

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo do corpo de gerencia, cobrando ações voltadas aos funcionários como treinamento técnicos a função desempenhada , campanhas de incentivos e metas por setor e individual para que os funcionários tenham o desafio em grupo e individual assim terão o reconhecimento pelo trabalho desempenhado e não pelo "achismo do superior ou rodizio de premiação dentro do setor". Ações do RH voltada para funcionário evoluir e não apenas para sair na "foto" com ações sem resultados concretos. Existe uma ponte entre a ideias dos funcionários x gerentes x conselho , gerando conflito de interesses como os gerentes são velhos de casa acabam não pensando em inovações, ficam sempre com o mesmo pensamento sobre os processos, deixando de evoluir com o mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo maravilhoso, salário benéficos

Contras: Gestao autoritária e sem alicerce em sua formação , muito mal treinada, lev tudo para o lado pessoal

insatisfação

Coordenador de Logística

Araçariguama, SP

Prós: Relação com as demais áreas; próximo da residência.

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do profissional

Conselhos para presidência: Melhoria em reconhecimento de pesoas

referencia

Técnico

Prós: Muito boa a empresa Gostei muito

Contras: Horas de trabalho muito flexiveus

Distribuidora Santa Rosa Nestlé