Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Distribuidora Santa Cruz

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano unimed padrão das demais empresas, plano odontológico muito bom no geral tudo ok

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Desconto de 3% da folha e atendem aos ajustes nos valores de maneira fácil, porém não possuem vale gasolina para aqueles que possuem carro

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição com bandeira Sodexo, 25 reais ao dia (sem reajuste a muitos anos) é descontado da folha mensalmente 22 reais (1 real por dia útil) pelo benefício.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

TI - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Empresa muito boa, mas deixa a desejar em alguns aspectos, não dão vale refeição e a comida deixa a desejar, quem não recebe vr não tem auxilio gasolina

Supervisor/Coordenador - Curitiba, PR

Não entendi a pergunta sobre benefícios.

Analista Financeiro Júnior - São Paulo, SP

Vale Transporte e Vale Refeição (25 Reais ao dia, descontado da folha um dia de vale refeição), Assistência Médica e Odontológica (com coparticipação e mensalidade) e seguro de vida

Saiba mais

Lista geral dos benefícios