Como é trabalhar na Distribuidora Santa Cruz?

Boa, mas....

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dá chances de crescimento, paga os salários até mesmo antecipadamente Não lembro de nada mais que seja bom nessa empresa, são mais pontos negativos.

Contras: Para crescimento tu precisas passar por provas, é uma forma justa pena que muitas das vezes a pessoa a ser promovida já foi escolhido por afinidade. Muitos coordenadores e assistentes, é muita gente mandando e mesmo assim muita desorganização. Muitas vezes tive que ensinar o coordenador ou assistente fazer o próprio trabalho, muitas vezes os próprios atrasam o desenvolvimento do trabalho por falta de conhecimento. Mesmo sendo uma distribuidora de medicamentos não oferece um remédio caso você esteja passando mal, nem médico muito menos enfermeiro. Provavelmente ao passar mal voce será atendido por algum colaborador que tenha alguma experiência na área, e rezar pra alguém ter algum medicamento para te ajudar Pelo menos no CD do RJ eles cobram que tu entre na horário certo e não tenha hora para sair. E quase todos os meses a folha de ponto vem errada, inacreditavelmente todos os meses eles erram é só mostram a folha após depositar o dinheiro, ficando numa fila enorme, atrasando o desenvolver do serviço. A segurança é péssima na expedição, com isso sempre a desconfiança de roubos, quem deveria prestar atenção nisso fica mexendo no celular o expediente todo.

Conselhos para presidência: Mais capacitação para os assistentes, eu sei que tem curso de líderes, mas parece que não faz diferença.

Distribuidora Santa Cruz