Como é trabalhar na Distribuidora Rio Branco?

estou bem, mas poderia estar melhor

Prós: Liberadade para conduzir a equipe

Contras: Falta feed back e reconhecimento

Conselhos para presidência: Incentivo aos funcionarios nao comissionados.

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa gestao, diretoria acessivel...

Contras: Empresa de grande porte com "cabeça" de empresa pequena.

Conselhos para presidência: Por se tratar de um empresa familiar, as vezes , as coisas se misturam... Saibam separar as coisas, o pessoal do profissional.

Grande potencial de crescimento porem com administração com visão de curto prazo

Diretor Comercial

Prós: Empresa tradicional, com marcas tradicionais, bons produtos e estrutura de distribuição para todo o pais. Empresa idônea, cumpridora de suas responsabilidades fiscais comerciais e compromissos com funcionários. Tem grande potencial de crescimento.

Contras: Empresa de administração familiar, sem visão de longo prazo e grande instabilidade. Ambiente de baixa qualificação técnica e baixa tecnologia, com processos antiquados e anti-evolutivos, dificultando a evolução da mesma. Ambiente pouco construtivo com estimulo ao conflito ao invés do dialogo.

Conselhos para presidência: Empresa precisa de planejamento de longo prazo e de um estilo gerencial mais qualificado. Precisa estimular o dialogo entre as áreas e não o conflito. Não há visão de futuro para a empresa.

Para um começo......vale a pena

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Para quem quer começar a aprender e uma ótima empresa, onde o funcionário tem tempo para aprender a tecnologia e aplicar

Contras: sem chance de crescimento e usar tecnologia obsoletas do mercado

Distribuidora Rio Branco

Descrição:A distribuidora Rio Branco de Petróleo atua no mercado de combustíveis desde 1997. Sua sede é em Uberaba (MG), de onde iniciou a expansão para outras localidades. As filias da empresa estão em Betim (MG), Paulínia (SP), Uberlândia (MG) e Senador Canedo (GO). A Rio Branco oferece suporte à rede de postos de fasolina, contando com uma equipe especializada para conferir a qualidade do produto antes de chegar aos clientes.