Como é trabalhar na Distribuidora Renascer?

aprendizado

Promotor e VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiás, GO

Prós: tive conhecimento em varias areas que a venda proporciona. aprendi muito sobre oque gosto de fazer vender e dialogar com pessoas , bom resumindo ganhei uma bagagem de conhecimentos e sou conhecida por todos que atendi mesmo não trabalhando mais

Contras: garga horaria muito pesada ,e remuneraçao baixa , vender e preciso ter sempre algo que te leve a vender sempre cada vez mais,,,,,,,,,,,,

Conselhos para presidência: sua empresa e otima seus produtos ainda melhor se alguem dizer um contra e porque estao querendo seus lugares so acho que devem ter preços melhores apenas isso ,,,,,,,,,,,que o senhor lhe abençoe sempre sucesso

Uma empresa inovadora, porém, que tem muito a se organizar.

Coordenador de Marketing

Recife, PE

Prós: Informalidade e liberdade para criar iniciativas inovadoras.

Contras: Falta de profissionalismo da gestão. E Variação de objetivos. Falta de planejamento e quando tem não é seguido. A empresa é guiada pelos problemas circunstanciais.

Conselhos para presidência: Mantero DNA de informalidade e agilidade, porém, encontrar um caminho de longo prazo a ser perseguido que vá além da existência.

Distribuidora Renascer

Descrição:A Distribuidora Renascer foi fundada em Agosto de 2010, numa pequena loja e área, no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica/ES, fabricando apenas uma produto: biscoito casadinho. Hoje a empresa detém uma linha de dezessete produtos entre biscoito e salgadinhos; sendo fabricados em modernas instalações com uma área edificada de aproximadamente 300:00m2. (trezentos metros quadrados), onde o acesso fácil e rápido à cidade e região configura um diferencial em seu processo logístico.
Atenta as freqüentes inovações exigidas pelo mercado, a Renascer Distribuidora lançou recentemente a linha Tramontina, que consiste na venda de talheres (facas, colheres, garfos, etc.) dos mais variados tipos; tudo fruto do respeito e compromisso que a empresa tem com seu consumidor. Tudo isso resultado de muito trabalho e dedicação, baseados em princípios como a ética e respeito aos clientes, consumidores, colaboradores e sociedade em geral.