Como é trabalhar na Distribuidora Nova Geração?

Prós: Empresa boa para aprender no ramo de bebidas, bem dinâmica, excelente pra quem está começando, ótimo gerenciamento de software de vendas, equipe competitiva e unida.

Contras: Péssimo gerenciamento de seus colaboradores e diretores na parte comercial, a empresa tem políticas comercial que não se adequá a um distribuidora com ações comerciais sem nenhum sentido, não a plano de carreira para seus colaboradores, não a feedback e gestão do próprio setor, a muito obstáculos para se ganhar uma comissão realmente correta para seu colaborador

Conselhos para presidência: Falta, plano de carreira, liberdade de gestão de setor, feedback, e comissão justas para seus colaboradores.

razoável boa apara iniciantes mas não para ficar muito tempo

Assistente

Prós: - contratam sem muita experiencia - contratam sem ensino superior O que dá muita oportunidade para quem está começando e precisa demonstrar seu potencial e adquirir experiencia.

Contras: - o vale refeição é baixo - o salario não é tão bom - não tem plano de saúde - não tem nenhuma atividade que aproxime os funcionários

Conselhos para presidência: melhorar o departamento pessoal

Distribuidora Nova Geração