Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Distribuidora Modesto?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa muito familiar,parcial, restrita ambiente e muita fofoca

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: você roda por muitos setores e aprende a fazer praticamente tudo, desde a area financeira comercial, vendas, fiscal, contas a pagar e receber e faturamento. Tem-se a opção do vale transporte ser em combustível isso ajuda bastante.

    Contras: não existem especialistas na área, o funcionário normalmente roda por muitos setores, para saber fazer de tudo, percebe-se que a empresa não almeja o crescimento direcionado de uma área especifica, mais sim pessoas que possam cobrir qualquer funcionário insatisfeito a qualquer momento. A gerência e fraca e priva os funcionários no que tange a horários, em hipótese alguma pode-se chegar atrasado, mais fazer horas extras devido a atrasos de caminhões, contagem de mercadorias e fechamentos de mês pode. Ticket alimentação e baixíssimo,100 R$, o plano de saude é co-participativo e você pagas pelas consultas. Final de mês trabalha-se até tarde, pra quem precisa de sair no horario e muito complicado. Computadores, maquinarios e cadeiras são de baixissima qualidade para quem precisa trabalhar mais que 8 horas por dia. Não pode usar o celular durante o dia todo de trabalho, só no almoço que tem apenas 1 hora de duração e 15 min de lanche.

    Conselhos para presidência: Priorizem maior capacitação das gerencias para melhor atuação logística/financeira/pessoal, a falta de capacitação e instabilidade dos gerentes influi negativamente na maioria dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Distribuidora Modesto

RH: quer atrair bons talentos?