Como é trabalhar na Distribuidora Irmãos Farid?

bom para quem esta iniciando no mercado de trabalho.

Auxiliar Administrativo

Itabirito, MG

Prós: reconhecimento por parte dose superiores.São muito atenciosos e reconhecem os esforços e a dedicação dos funcionários são flexíveis na medida do possível.

Contras: O que deixa a desejar e sem duvidas a falta de um plano de carreira dento da empresa ,frusta um pouco o funcionário por não ter esse incentivo na empresa ,outro ponto que deia a desejar e sem duvidas os horários .

Conselhos para presidência: muita paciência ,um pouco de otimismo e muita dedicação.]

Farid

Vendedor Externo

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Ticket alimentação de 342,00. Plano de saúde unimed. Moto da empresa. Quando temos que rodar em nossas próprias eles pagam o km. Da cafe da manhã.

Contras: Metas impossíveis de serem batidas. Cobrança fora do comum, mais do que em qualquer outra empresa que trabalhei. Plano de saude apenas depois que completa 6 meses de empresa.

empresa competitiva.

Vendedor Externo

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento para o funcionario que e comprometido com o trabalho. Alem de ser uma empresa solida no mercado .

Contras: Os vendedores trabalham de motocicleta, isso gera um grande numero de acidentes. Porem a empresa fornece o epi, mas nao tira o risco a qual se expoeo colaborador.

Boa Empresa, com pontos a serem aprimorados

Líder Operacional

Itabirito, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, sempre dão aos colaboradores oportunidades para dentro da empresa.

Contras: Não sabem motivar o funcionário. E assim acaba que a única motivação que o funcionário tem é o salário no fim do mês, sendo assim nunca os colaboradores da empresa trabalham com qualidade.

Distribuidora Irmãos Farid