Como é trabalhar na Distribuidora de Bebidas Lago Azul?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

criar gerencia exclusiva para o canal farma

Vendedor Comercial Externo

Votorantim, SP

Prós: horario flexivel , rotas diarias visitacao no canal farma , produtos nestle,convenio medico desconta 50% do empregado e 100% do familiar, vr baixissimo e desconta 20% em folha,combustivel valor razoavel, baixo para quem faz a rota certinha.

Contras: gestao fraca, sem suporte nos resultados onde o fechamento sempre esta errado, conviver com equipe do canal alimentar que nao tem nada haver com o farma, reuniao mensal que so incentiva o alimentar .

Conselhos para presidência: criar uma gerencia exclusiva para o canal farma, com certeza os resultados no minimo dobraria.

Boa e tem tudo pra ser excelente

Vendedor Externo

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento do trabalho e promoções de funcionários em cargos interno assim fazendo que o colaborador cresça junto e ambos acompanha a evolução.

Contras: No caso de vendas o salário é limitado sendo que para os vendedores sempre querem trabalhar mais para ganhar mais no caso da variável sobre vendas

Conselhos para presidência: Ter mais disposição de alguns setores e comunicação interna imprecindivel

Distribuidora de Bebidas Lago Azul