Distribuidora Cummins do Centro-Oeste (DCCO) logo

Distribuidora Cummins do Centro-Oeste (DCCO)

Como é trabalhar na Distribuidora Cummins do Centro-Oeste (DCCO)?

Amo trabalhar aqui!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Goiânia, GO

Prós: Clima Organizacional, é uma empresa que valoriza o ser humano, ética, com valores muito que acredito. Empresa que investe no profissional. Pacote de benefícios bom.

Contras: As vezes paternalista demais, porém isso vem sendo mudado com a nova gestão. Os sucessores possuem uma gestão mais profissional. Deveria ter previdência privada.

Amo trabalhar aqui!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Goiânia, GO

Prós: o Clima Organizacional, é uma empresa onde existe muita valorização do ser humano. É uma empresa que investe muito no desenvolvimento do colaborador.

Contras: É muito longe da minha casa, gastro duas horas no transito, isso diminuiu minha qualidade de vida. Poderiam implantar o cartão refeição, hoje é realizado convênio com restaurantes próximos.

Teste.

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Empresa estável e boa para trabalhar, tem um ótimo cuidado com os funcionários.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento pelo serviço. Alguns gestores não sabem motivar os funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Eventos, Debates de temas, Opiniões dos funcionários são levadas em consideração, Melhoria continua, Processos bem definidos.

Contras: As vezes dificuldade de compreensão, Falta trabalho entre departamentos.

única

Goiânia, GO

Prós: É flexível, ter presidência acessível, bons benefícios. Gosto das pessoas, o clima é agradável

Contras: O espaço

Conselhos para presidência: A DCCO é uma empresa maravilhosa, aqui conseguimos amigos para a vida inteira. O presidente é uma pessoa muito acessível e simples, apesar de seu cargo.

Distribuidora Cummins do Centro-Oeste (DCCO)

Descrição:A DCCO foi fundada em 1985. Iniciou no mercado como distribuidor independente dos produtos Cummins. Hoje, além da Cummins, a DCCO também é distribuidora dos produtos Terex nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. A empresa é responsável pela distribuição e comercialização (venda e locação) de Motores, Peças Genuínas, Grupos Geradores, Maquinários e Produtos Industriais. Com quase 30 anos de experiência no mercado, somos também representantes dos filtros Fleetguard, lubrificantes Valvoline, turbos Holset, transmissões Allison, plataformas e maquinários Genie. A DCCO possui, hoje, um quadro mais de 200 colaboradores e uma frota de cerca de 90 veículos para atender os clientes com qualidade, agilidade e competência.