Como é trabalhar na Distribuidora Cummins do Centro-Oeste (DCCO)?

Teste.

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Empresa estável e boa para trabalhar, tem um ótimo cuidado com os funcionários.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento pelo serviço. Alguns gestores não sabem motivar os funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Eventos, Debates de temas, Opiniões dos funcionários são levadas em consideração, Melhoria continua, Processos bem definidos.

Contras: As vezes dificuldade de compreensão, Falta trabalho entre departamentos.

única

Goiânia, GO

Prós: É flexível, ter presidência acessível, bons benefícios. Gosto das pessoas, o clima é agradável

Contras: O espaço

Conselhos para presidência: A DCCO é uma empresa maravilhosa, aqui conseguimos amigos para a vida inteira. O presidente é uma pessoa muito acessível e simples, apesar de seu cargo.

Distribuidora Cummins do Centro-Oeste (DCCO)

Descrição:A DCCO foi fundada em 1985. Iniciou no mercado como distribuidor independente dos produtos Cummins. Hoje, além da Cummins, a DCCO também é distribuidora dos produtos Terex nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. A empresa é responsável pela distribuição e comercialização (venda e locação) de Motores, Peças Genuínas, Grupos Geradores, Maquinários e Produtos Industriais. Com quase 30 anos de experiência no mercado, somos também representantes dos filtros Fleetguard, lubrificantes Valvoline, turbos Holset, transmissões Allison, plataformas e maquinários Genie. A DCCO possui, hoje, um quadro mais de 200 colaboradores e uma frota de cerca de 90 veículos para atender os clientes com qualidade, agilidade e competência.