Como é trabalhar na Distribuidora Big Ben?

Empresa Boa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Não atrasa o pagamento, valoriza os funcionários, faz treinamento, compreende quando o funcionário tem problemas de saúde, ótima empresa para trabalhar.

Contras: Poucos pontos negativos. Mantém alguns gerentes com poucas características de liderança e sim de chefe, o que dificulta o estímulo dos funcionários e faz com que a meta não seja batida.

Boa e argumentativa

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Benefícios, salário compatível, organização, reconhecimento de seus taletos, meritocracia, boa limpeza, ambiente agradável, veemência, profissionalismo

Contras: Por motivo financeiro, houve uma queda na distribuição de mercadoria gerando um deficit em abastecimento de produtos para venda aos clientes.

Conselhos para presidência: Força e Fé, pois vai dar tudo certo e novamente serão vencedores. Após esta conquista aumente seu benefícios

bom relacionamento

Repositor

Belém, PA

Prós: Parceria, união, respeito com seus funcionários.

Contras: Não existia

Conselhos para presidência: Continua lutar e nunca desistir.

incentivos.

Farmacêutico

Belém, PA

Prós: Uma das melhoras empresas do gênero farmaceutico de se trabalhar, na qual temos privilegios nos ordenados e beneficios que a empresa nos concede e os pagamentos sai em dias.

Contras: poderia haver mais empenho dos gestores para que pudesse haver mais oportunidades para seus empregados fazendo grandes parcerias com faculdades e escolas de idiomas para estimular mais os funcionarios.

Distribuidora Big Ben