Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor de Beleza na Drogarias Big Ben

min. máx.

R$ 1.200 R$ 1.338

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor de Beleza Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor de Beleza é de R$ 1.292/mensal na empresa Drogarias Big Ben. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Drogarias Big Ben que trabalham como Consultor de Beleza. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor de Beleza no mercado.

Benefícios na Drogarias Big Ben

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano Hapvida, odontológico é Amil tem uma ótima cobertura, empresa ótima de se trabalhar

Vale-Alimentação 1 avaliação

O valor é de 383 n lembro quanto era descontando lembro q era um valor mínimo uma pequena porcentagem

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não lembro esse detalhe sei q é uma pequena porcentagem n consigo específica com detalhes

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor de Beleza

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.