Como é trabalhar na Drogarias Big Ben?

Média

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Os benefícios eram muito bons Como vale alimentação e convênio com desconto em folha de pagamento As comissões também eram pagas mensalmente

Contras: Toda vez que trocava os gerentes de loja Eles trocavam o restante dos funcionários de lojas Aí todo mundo sai perdendo e começava do zero de novo

Conselhos para presidência: Na área de farmácia Já que trabalhamos de domingo a domingo Era pra ter uma escala de 6 horas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: positivo em muitos sentidos principlmente quando ainda estava na gestão dos antigos donos. muitos benefícios e meritocracia presente quase sempre

Contras: meritocracia ausente após a mudança de gestao pois houveram conflitos de gestão mostrados continuamente em todos os processos de integração das plataformas

Operador de Caixa II

Belém, PA

Prós: Uma ótima empresa me ajudou muito como primeiro emprego, funcionários são muitos amigo ,grande oportunidade de curso que a própria empresa oferecer

Contras: Carga horária e muito pesada,cobra muito meta com poucos produtos pra oferecer ao cliente ,meta em cima de meta sem uma bonificação ao funcionário

Verdadeira

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Oportunidade de crecimento e treinamentos periódicos pra melhor conhecimento dos produtos e posteriormente um atendimento diferenciado ao cliente

Contras: Infelizmente não estou mais nessa grande empresa por causa de uma má administração, porque hoje ela fechou as portas. Sinceramente não tenho nada a falar dela, porque tudo que eu tenho hoje só devo a ela

Conselhos para presidência: Dá oportunidade para os seus colaboradores crescer, e um salário bom e condisende com o seu cargo.

Uma empresa boa de se trabalhar que deixou saudades

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, treinamentos de reciclagem, RH competente e um departamento pessoal preocupado em não errar. Uma empresa de fato humana e deixou saudades

Contras: Melhorar o contato entre lojas a empresa não se tem muitos pontos negativos, pois sempre comprometida e responsável com suas obrigações de empregador.

Ótima Empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, salário, ambiente com clima agradável, bons gestores, funcionários em sua maioria satisfeitos..

Contras: Horário extenso para funções gerenciais, ausência de autonomia dos gestores. Os problemas são mínimos em relação a outras empresas que já passei.

Não é uma empresa é uma paixão

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa e facilidade para conciliar estudo com o trabalho bons gerentes empresa que valoriza o empregado boa capacitaçao dos colaboradores.

Contras: Não tenho muita coisa negativa para dizer da empresa big ben só mesmo o fato de ter fechado muitas lojas e deixando muitos clientes tristes com tudo isso.

Conselhos para presidência: Que volte a abrir novamente as lojas

Big bem é melhor do mundo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Ótimo q eu gostei é muito leves e nem pesado. MT gente trabalha MT bem e conseguiu vendia conseguiu crescimento nosso trabalho de profissional.

Contras: Dificuldade não pagava os funcionário e problema de crise por causa de economiza e falido. Mas nosso trabalho e muito bom excelentes que infelizmente.

Conselhos para presidência: Talvez se conseguiu voltar empresa ou outro.

Regular

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Salário em dia benefícios convênio plano dental vale transportes vale alimentação

Contras: Falta de respeito com subordinados.

Conselhos para presidência: Aumenta vale alimentação

Tudo era perfeito trabalhar na Big Ben

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Drogaria Big Ben me acolheu muito bem, sou muito grata por essa empresa me torna uma profissional no qual aprendir não só a função no qual fui contratada. Lá aprendi que trabalhar em equipe nos torna mais capazes de concluir uma missão no qual é nós dada.

Contras: Ponto negativo na loja em que eu trabalhava era que tinha poucos funcionários então nós tínhamos que nos dividir em 3 para poder realiza o atendimento é muito das vezes o cliente não tinha paciência na espera.

Conselhos para presidência: Administrar muito bem com foco e garra para não acabar com a empresa e assim não destruir sonhos de muitas pessoas

Drogarias Big Ben

Descrição:A maior e mais conhecida rede de Drogarias do Pará e por 15 anos consecutivos. A rede está instalada nos estados do Pará com 129 lojas, no Maranhão com 21 lojas, no Piauí com 15 lojas, no Pernambuco com 67 lojas, Paraíba com 12 lojas, Ceará com 5 lojas e Amapá com 3 lojas.